Visitas

segunda-feira, junho 18, 2012

Estamos no bom caminho

E a um mês de completar três anos de idade, depois de ter nascido às 27 semanas, o Rodrigo já tem percentil e os pontinhos que a pediatra inscreve no boletim já não ficam ali a nadar no meio do nada, a olhar com inveja a curva que tem estado sempre mais acima:
Altura: percentil 25
Peso: percentil 5

Iupiiiiiiiiiiii!

9 comentários:

Alex Fernandes disse...

ainda ouves a rádio de alenquer?

li que escreveste em 2006


Os programas têm sempre duas linhas telefónicas, uma que acaba em 822 e outra em 842. Então elas passam o tempo todo a dizer: “Bom dia 822?” E do outro lado responde alguém, sempre velho, sempre chato, e a falar muito baixinho e sem quase se perceber. Terminada a conversa com esta diz então a locutora: “Bom dia 842?” E lá se continua com o mesmo. A madrugada toda!


ehhehehehe tou a ouvir agora

Juanna disse...

Ah percentil 5 de peso é mais ou menos o da minha filha, desde sempre. Não me preocupo, é magrinha e ponto. E o teu bebé, pela foto, parece-me ser da mesma estatura/"magrura". São "muita" lindos, é o que é :)

Helena disse...

Os pontinhos da minha também andam a nadar no meio do nada, mas em cima!!! Rebentou o percentil 95, eu andava toda contente por ter uma miúda grandona... mas pelos vistos não é lá muito bom...

Anette disse...

Olá Alexandre. Eh eh, nem sabes a quantidade de emails que recebi depois de escrever esse post. Muitos ouvintes ficaram danados comigo, mas a verdade é que é mesmo uma rádio única. Tenho de voltar ao posto para ver se é como dizes.

Anette disse...

Mamã de Salto Alto, já nem sei as vezes que as arrumei de rabo para o ar. Mas sim, eles todos adoram espalhá-las pelo chão. Eh eh

Anette disse...

Juanna, sim, o Rodrigo é magrinho. A minha mãe é que se preocupa muito com isso, sabes como é, as avós querem netos rechonchudos. "Ai que o menino está tão magrinho!" E toca de lhe enfiar tigelonas de papa pela boca abaixo.

Anette disse...

Eh lá Helena, temos rapariga! Mas tens razão, há que haver um equilíbrio.

meio doce meio amargo disse...

Quem bom :)

Anónimo disse...

Olá, sou a Paula e também tive uma bebé com 29 semanas. Tem agora 17meses e também está abaixo do peso "ideal" é bem magrinha e pequenina, mas, é o meu orgulho e bem esperta. Quanto a tentar engorda-la? Eu bem queria que ela engolisse tudo o que lhe dou mas o raio da cachopa só come o que lhe apetece. Um beijinho grande para si e para o menino que só por estarem aqui a ilumimar os nossos dias são os nossos herois que muito lutaram.