Visitas

segunda-feira, junho 20, 2011

Na praia

A propósito de no fim-de-semana passado ter ido à praia com o Rodrigo, não haverá no mercado algo parecido com um parque, uma vedação, uma cercazinha, para a praia, não? Algo que deixe a criança fofa a brincar num espaço de areia mais confinado, sem termos de andar quilómetros ININTERRUPTAMENTE ao ponto de já nem sabermos onde tínhamos o chapéu. Não há, não? Sacana do puto não pára um segundo para relaxar. Quais baldes, quais conchinhas, quais carapuça. Põe-se em marcha e aí vai ele.

3 comentários:

Imprensa na rede disse...

Meu nome é Tatiana Dias e trabalho para uma empresa de Comunicação e Marketing, na Espanha. Gostaria de saber se te interessa colaborar com uma campanha de publicidade de um site de classificados gratis no Brasil. Pagamos 40 euros por PayPal pelo trabalho.
Se está interessada na proposta, não deixe de entrar em contato comigo em este mesmo e-mail: tatiana.segala@gmail.com
Atenciosamente,
Tatiana A Dias

Genitrix disse...

LOLLLL
Eu quando vou a praia com a Estrela, ela fica presa ao chapéu, se quizeres posso emprestar a trela lollll

Tou a brincar claro, já sei que daqui a um tempo me vai acontecer o mesmo com a Mariana, a praia é sinonimo de liberdade, e vá lá vá lá, alguns fogem para o mar, não teem noção nenhuma do perigo

Juanna disse...

Ufff...ir para a praia com bebés é mesmo cansativo. Este ano vai ser lindo, o meu bebé já corre por todos os lados e eu já me tinha esquecido de como é porque a minhas mais velha já tem 9 anos :)