Visitas

terça-feira, janeiro 12, 2010

Agenda a 13 dias de ir trabalhar

- Comprar algumas coisas do Rodrigo a dobrar para levar para casa dos meus pais, que vão ficar com ele;
- Pintar o cabelo e pôr a franja para o lado, que já não a quero para baixo. Ando cheia de vontade de mostrar a testa;
- Fazer a depilação (esta não é por ir trabalhar, é porque sim);
- Comprar mais umas roupas, nem tudo o que está no roupeiro do último Inverno me serve;
- Ter ideias, muitas, uma vez que entro ao serviço numa nova revista e num novo desafio profissional;
- Habituar o Rodrigo a comer papa e a beber leite artificial. As minhas maminhas não vão estar tão presentes;
- Comprar a agenda para ajudar a Associação XS que apoia bebés prematuros para organizar os meus dias (à venda na Fnac, comprem também, é liiinda);
- Aproveitar os últimos cartuchos de papo para o ar a tratar do meu baby que, ai Jesus, é a cara chapadinha do pai.

2 comentários:

Genitrix disse...

Boa sorte para o novo trabalho.
Aproveita bem o teu menino, e pensa que vais estar menos tempo com ele, mas assim quando o vires a felicidade vai ser sempre maior.
Beijokinhas

Anónimo disse...

AMORIIIII!!!!!
Estou muito feliz por ti... Vais ter a sorte toda do mundo, tenho a certeza... mas não te esqueças desta grávida que, deixou de ser tua colega da frente, para ser tua vizinha do lado!!!! Estou desejosa para pôr a conversa em dia... heheheh ;)Mas agora não falamos em trabalho... Olha a concorrência!!!! Em relação a comprares as coisas a dobrar para Rodrigo... É bom que compres mesmo para depois eu herdar!! :D
Beijo grande e até jáááááá
Tânia