Visitas

quinta-feira, novembro 05, 2009

Queixa

Para quando fraldários nas casas-de-banho públicas dos homens? Por que raio se parte do princípio que a mamã é que está incumbida de mudar o cocó à criança?
A situação desenrasca-se porque o pai pede licença e entra na mesma nos sanitários das senhoras, mas caramba, é aborrecido. É errado. É ultrapassado. É feio.

3 comentários:

Cláudia disse...

Completemente de acordo! É ultrapassado e muito incomodo que assim seja. Esperemos que em breve isso mude.

Beijinhos

Cláudia&Gabriela

Genitrix disse...

Na maioria dos centros comerciais, já existem espaços so mesmo de fraldário, mas ainda não e assim em todo o lado, ainda bem que o pai nao se intimida :) e assim mesmo, vamos mudar mentalidades

maria do mar disse...

os armazens do chiado foram os primeiros em lisboa a ter um fraldário à parte, não descriminando. Semper fiz essa observação e como estudei arquitectura e acabei o ano passado, no meu último projecto que fizémos de um espaço multicultural, com galerias, biblioteca e salas de exposições, fiz questão de frisar bem que em todas as casa de banho de homens e em todas as de mulheres havia um espaço de fraldário. Inclusivamente, numa das casa de banho, coloquei dois sanitários para pequenos, no interior da casa de banho do homens e o mesmo na das mulheres. Penso que é uma questão de mentalidade, mas há cada vez mais epsçao com essa preocupação, felizmente.