Visitas

quarta-feira, novembro 25, 2009

Pronto, já tem pediatra

A médica fez-lhe trinta por uma linha e ele, nem uma lágrima. Não fosse ter-se borrado de cocó até às costas e eu não estar preparada com um segundo body e a primeira ida à pediatra teria sido um sucesso.

5 comentários:

titi tolitas disse...

Ah puto valente!! Orgulho da titi!!

Anónimo disse...

我們應該體會與認同一個重要觀念,網路時代企業的經營模式當然要以網路行銷為中心,然而是否所有的企業都要為馬上投入而不惜付出任何代價呢?網路行銷是一種經營模式,既然是經營模式就必然與企業文化、企業傳統有著緊密的聯繫,不切實際的削足適履勢必適得其反,因此"循序漸進"的模式是目前大多數企業的正確選擇。在底層的基礎結構還沒有建好的情況下,想一躍而上實現較高階段是不切實際的。

lolita disse...

hihi... aventuras dessas de cocós são uma trabalheira quando acontecem, mas com o passar do tempo são as melhores histórias.
Bj

AMC disse...

Se te faz sentir menos mal, a primeira vez que fui à pediatra fui toda lampeira. Nem roupa suplente, nem toalhitas para alguma emergência nem fraldas lavadas. NADA! Um desatre!

Sara disse...

LOLLL ó Anette tens de andar sempre com uma muda de roupa e duas pelo menos interiores (depende do tempo que vais estar na rua.
Uma vez a minha sobrinha Joana, no Cascaishopping fez-me uma dessas,o que vale é que a minha irmã tinha mudas, mas mudar uma miuda "cagada" até ás costas, num centro comercial sem água quente, não foi nada fácil.
Beijokinhas aos 3