Visitas

quinta-feira, novembro 19, 2009

Novelices

Ai que isto de ser mãe mudou mesmo a minha vida. Então não é que estou fã da novela brasileira Viver a Vida? Aquilo é tudo muito bom, não é? Verdade que ainda não cheguei ao ponto de largar tudo para não perder um episódio, mas sempre que posso lá estou eu, grudadinha no ecrã.
Já não me lembrava de seguir assim uma novela desde a Páginas da Vida, acho... Mentira, adorei aquela portuguesa com a personagem Maria Laurinda (interpretada pela Vila-Nova) Não me lembro agora do nome, mas tinha diálogos muito bons e, tirando a saga de quem era o tubarão, até me enchia as medidas.
E nesta matéria das novelas, confesso ainda que agora que estou de licença de maternidade também não falho um episódio de Mulheres Apaixonadas, que está a dar de novo e que também é muito boa. Não se lembram? A Santana que não pára de beber, o marido que bate na professora de cabelo curtinho, as loucuras da Helóísa por ter ciúmes do seu Sérgio, as alunas lésbicas, a filha do contínuo que quer ser rica. Enfim, lembro-me de quase todas estas personagens e tenho aproveitado para recordar a trama. Muito bacana!

4 comentários:

Fénix disse...

Tou a ver que tal como eu fã das novelas do Manoel Carlos...
São muiro boas, na minha opinião, porque podiam ser a vida de qualquer um de nós...

Continua a aproveitar bem a licença de maternidade e a ver as novelas enquanto podes ;)

Patrícia disse...

Lol. Não faço ideia do que falas excepto dessa do tubarão que embora tb não me lembre o nome, vi. Actualmente a minha vida não me permite ver quase tv nenhuma e quando vejo são sempre séries e documentários que gravo na box para ver quando posso.

Patrícia disse...

Tens um mimo no meu blog.

_E se eu fosse puta...Tu lias?_ disse...

sarava!

Informo-te que muito em breve...vais fazer piruetas e coisas que tais para não perder um episódio.

A sorte é que agora é mais fácil gravar...


beijo