Visitas

segunda-feira, novembro 16, 2009

Pura sedução

Hoje vou encher a banheira e no fim vou esticar pacientemente o cabelo como faço quando tenho eventos mais ou menos importantes. Naqueles que são mesmo importantes não deixo essa tarefa nas minhas mãos e entrego-me nas de um cabeleireiro.
Depois vou preparar um jantar gostoso, mas daqueles que não deixam cheiros nas roupas nem nas cozinhas. Como quando ao final do dia chego ao prédio e no patamar do elevador consigo adivinhar o borrego assado no forno da vizinha do rés-do-chão, que é também a porteira.
A lingerie vai ser uma daquelas que guardo num saquinho da primeira gaveta para ver se dou descanso às de algodão, de cores já meio agastadas e elásticos meio torcidos, de tantas voltas que já deram na máquina de lavar.
Esta noite, antes de entrares por aquela porta, vou pôr um corrector de olheiras, um gloss nos lábios, um risco disfarçado nos olhos. Creme hidratante e perfumado por todo o corpo. As minhas pantufas desajeitadas vão ficar escondidas, assim como o meu pijama aos quadrados, o meu rabo de cavalo mal apanhado, o cheiro a leite nas golas.
Esta noite, quando entrares em casa, vou levantar o rabo do sofá e vou receber-te à porta, assim toda pronta, para te dizer "olá".

7 comentários:

L.T. disse...

e eu acho isso muito bom e muito lindo!

estou te desejando sucesso!

Celinha 007 =) disse...

Uma surpresa que concerteza ele gostará imenso... É isto que suporta uma relaçao =) *

Uma beijoca*

a trapezista disse...

O amor é bonito. Mas coiso também.

Anónimo disse...

Conta como foi ;)

http://amonaliss.wordpress.com/

maria do mar disse...

não há nada mais importante do que continuarmos a ser mulheres, mesmo depois dos bolsados, das olheiras e das fraldas. é nesse equilíbrio que se suporta a consistência de uma relação e de uma vida a três, ou a cinco ou mais. espero que tenha sido um grande noite.

Genitrix disse...

é assim mesmo, lá por seres mae nao deixas de ser mulher
Força rapariga, joga com as armas que tens

Boop disse...

Ui. Arrasa!