Visitas

quinta-feira, novembro 12, 2009

I need time

Ai, ai, que já me começam a perguntar o que quero para o Natal e não tenho a resposta na ponta da língua. Ou seja, o resto da tarde terá necessariamente de ser passada com bloco na mão e caneta para a bendita lista. Dêem-me só mais um bocadinho, vá lá, não se ponham a comprar coisas ao calhas só para desenrascar.
Se bem que verdade, verdadinha, o que eu preciso mesmo é de roupa, muita, grande, que me sirva, que me disfarce, que me estreite a cintura, que me encolha as ancas e que me engula estas mamas do tamanho de duas melancias cuja única alegria que neste momento me dão é mesmo terem muito leitinho para o meu pequenote. Não se pode ter tudo, não é? Eu só gostava de saber se quando deixar de amamentar vou poder voltar ao meu antigo número de sutiã. E pronto, assim estou eu. Começo a falar no Natal e acabo a falar das minhas mamocas.

Vou atirar-me a esta lista.

6 comentários:

Genitrix disse...

Pois eu também acho que para comprarem coisas que nao queremos, so para desemrascar, mais vale ficarem quietos.
Boa sorte para a tua lista, eu, alem de não saber o que quero, não tenho ideias para oferecer :(
Quanto ás mamocas, pensa no teu pequenote que precisa delas assim, tal e qual uma fábrica de leitinho :)
Beijokas e boa lista

lolita disse...

Ai.... ando para aqui a passear e também ainda não tratei da listinha, OOPS!

Dulce Vieira disse...

Em relação às mamocas, as minhas baixaram uma copa :(

gralha disse...

Quanto às maminhas, com sorte não ficam mais pequenas! As minhas ficaram muito semelhantes, que é para tambem não te assustar :)

Ana Sousa disse...

Qt as mamocas, posso dar uma achega com a minha experiencia: depois de ter amamentado desci um numero no soutien... E nao houva ca aquela coisa de ficar com 2 sacos de cafe pendurados. Simplesmente passei de um 36B para um 34 qualquer coisa, que ainda nao sei! Espero que de animo a coisa!

maria do mar disse...

também ficaram mais pequenas as minhas, que já não eram grandes. mas há quem diga que estão bastante bem assim.e não estão nada mal, é verdade. apontadas para o tecto.boa sorte com o leite, que infelizmente tive tão pouco e boa sorte com a lista.