Visitas

terça-feira, novembro 03, 2009

É isso, é


Agora virou moda vender em supermercados champôs que alegadamente são profissionais. A pessoa vai comprar uma chouriça e ali de caminho, no corredor dos cotonetes, lá está a grande novidade do mercado. Já não é preciso gastar rios de dinheiro em mises e madeixas para se ficar com o cabelo que é uma beleza.
Estranho é que tenham aparecido logo quatro ou cinco marcas a promover este tipo de venda "profissional" em grandes superfícies. Descobriram a pólvora ou quê? Houve alguma conferência de novos negócios a que eu faltei? Foi algum assunto em destaque no Dr. Phill? Não sei. O que sei é que já experimentei essas grandes novidades e, tal como estava à espera, estes champôs e acondicionadores não passam dos mesmíssimos produtos de supermercado, mas desta vez enfiados em embalagens grandes e com algum design.
Ainda depositei alguma esperança num bálsamo que dizia "efeito alisamento japonês", mas mais uma vez vi as minhas expectativas defraudadas. As minhas ondulações lá estavam, as mesmas de sempre, iguais a elas próprias, irritantemente semelhantes a outros dias, a outros banhos. Grandes aldrabões.

7 comentários:

Ginger disse...

Se calhar enganaram-se no rótulo. Era ondulação japonesa e não alisamento. :p

eh eh eh

Dorushka disse...

Não quero ser "desmancha-prazeres", mas o alisamento não é automático, aplica-se o bálsamo e depois "estica-se" o cabelo! Se foi isso que fez e mesmo assim não resultou, peço desculpa pela intromissão...
Mas sim, tem razão, esses produtos são iguais aos outros. Não me parece que valha a pena gastar mais dinheiro.
Um bom dia para si e para o seu Rodrigo.
Dorushka

Tia Tolitasss disse...

Diz que a chinesa é que é!!

Anónimo disse...

Também comprei desses novos produtos e fiquei desiludida. Mal empregado dinheirinho.

:D

VidasTecidas disse...

olha eu experimentei o o anti frizz efeito asiático daquela marca com mtos k (shwpowso ehehe) um amaciador em embalagem roxa e digo-te nem com chuva nem com ginásio encaracola ou fica sequer com volume...coisa que nunca me tinha acontecido antes, e dura dois dias inteiros com aspecto solto :)))

VidasTecidas disse...

e a técnica de esticar é a seguinte: colocar o amaciador os 3 minutos passar por agua fria a finalizar e secar bem com a tolha. Usar o serum liss extreme da loreal.
Depois com uma escova daquelas quadradas secar o cabelo com a cabeça virada p baixo ate estar completamente seco.
Depois dar um jeito com a escova de enrolar...(soubesse eu isto há mais tempo e tinha feito brutais viagens todos os anos com o que poupava em cabeleireiro)

Li disse...

Calha mesmo bem ler isto.Ainda ontem estava a ver o anúncio e pensei "será que finalmente encontrei a solução para TODOS os meus problemas??", acho que vou passar à frente a máxima "ver para crer", poupar o meu rico dinheirinho e continuar as mnh idas semanais ao cabeleireiro. obrigada pela dica!