Visitas

quarta-feira, junho 17, 2009

Procura-se cozinheira

Ele é um querido e não o trocava por nada deste mundo. Mas a verdade é que o marido não tem - há que dizê-lo - muito jeito para as coisas da cozinha. Eu, que estou em repouso absoluto e por isso impossibilitada de mergulhar nos meus habituais e brilhantes devaneios culinários, fico à mercê do que ele carinhosamnete se esforça por confeccionar. E aqui entre nós, que ninguém nos lê, é assim, uma semana eu aguento, agora mais não sei. É que daquelas panelas só sai canja, hamburgueres e bifes e eu não sei se aguento esta variedade na ementa por muito mais tempo. Não há por aí um avental amigo que queira fazer umas visitas cá a casa para deixar uns tupperwares prontos a aquecer, não? Pleeeeease, pagamos bem.

Obrigada à também ela grávida Cocó na Fralda que atribuiu a este espaço um prémio muito querido e simpático. Bem que estranhei quando hoje fui ver as audiências, tinham disparado.

7 comentários:

*Quicas* disse...

Olá, eu fui uma dessas que veio cá espreitar depois de ter estado na Cocó...e até já me tornei fã (i.e. segidora).

bjocas de uma grávida também de repouso absoluto, em casa com o rabiote colado ao sofá

Anette disse...

Quicas, junta-te ao clube e tudo a correr bem. Tou a ver que temos de formar um clube, em oposição a um que já existe, que é o Clube das Virgens.

Margarida Batista disse...

Então as audiências não dispararam só porque eu voltei a escrever no blog?? ;)

Margarida Batista disse...

Este avental amigo vai cumprir fim de semana nos sobrinhos, mas podes lá passar e levar uns tupperwares :)

E já agora, alguém ensina os gajos do Modelo a escrever piquenique? Só me espanta é que a coisa não tenha saído com k's...

Coffee Taste disse...

Solidariedade, no meu blogue...
Beijo grande
MP

*Quicas* disse...

*seguidora

(sorry)

maria do mar disse...

também foi pelo cocó na fralda, que conheci este blogue e fará parte da minha modesta lista de links. muito divertido. obrigada...