Visitas

quarta-feira, junho 03, 2009

Coisas que agora sei que devia ter feito antes de engravidar

Apesar dos sobressaltos, estou a adorar estar grávida. Mas são várias as vezes ao longo do dia em que me lembro de coisas que devia ter feito antes de estar em estado de graça. E são elas:

- Ter feito um seguro de saúde. Ó como era tão importante eu tê-lo feito com pés e cabeça para poder dar à luz num quartinho só meu, com wc privativo e com o maridão a poder passar lá comigo a noite.

- Uma festa de despedida de sushi. Não tive tempo de me despedir como devia de ser. Queria ter feito assim grande jantarada, com todas as qualidades e feitios daquela iguaria inventada pela malta dos olhos em bico. Devia ter apanhado uma barrigada, ah pois devia.

- Depilação definitiva em todo o corpo. É que me dava um jeitão tremendo nesta fase em que a barriga já nos vai dificultando as voltas e as posições na marquesa.

- Não ter tido a brilhante ideia de mobilar o quarto de hóspedes como se fosse para hóspedes na mesma semana em que soube que estou grávida. Afinal, o quarto será para os babys e tenho agora um sofá cama e um móvel novíssimos em folha e que vou ter de adaptar.

- Ter arrumado a minha arrecadação. Acho que nunca mais na vida vou conseguir ter paciência para pô-la como eu tinha idealizado.

- Apesar de ter viajado para Cabo Verde há pouco tempo, queria ter feito só mais uma ou duas viagens a dois sem ter de deixar os filhotes nos avós.

- E por fim, devia ter obrigado o gajo a assinar um papel em como aceitava os nomes que eu propunha para os nossos filhos antes mesmo sequer de haver cambalhotas. Isso é que era.

8 comentários:

Coffee Taste disse...

Olha amiga, como já vais tarde para certas coisas, usa a CHANTAGEM como arma para garantires as outras. Depois deles nascerem perdes essa vantagem, de ter uma barriga que serve de argumento para tudo. Usa-a em proveito próprio! Põe os outros a trabalhar para ti.
:)

Beijos grandes, cheios daquele sentimento que se chama : como eu te entendo!

Margarida Batista disse...

Pois... realmente!
Fazes assim: Avelino e Carminda, Emília e Jorge, estão proibidos!
E entretanto se quiserem ideias, cá estão as tias para lançar ideias de nomes para os muchachos! :)

Beijos enormes

Miss Kin disse...

A pergunta é, porquê a despedida do sushi? O peixinho faz tão bem e tem tantos ómegas e assim...

Anette disse...

Miss Kin, os doutores dizem que é proibido porque o peixe cru tem uma bactéria que pode provocar má formação no feto. Posso comer daqueles com fruta pelo meio ou delícias do mar, mas não é a mesma coisa.

Caty disse...

Que nomes é que o maridão quer boicotar?

Miss Kin disse...

Já aprendi mais uma! Tks. ;)

acatar disse...

ainda consegues atar os atacadores...? lol

António Raminhos disse...

Você não ganha juízo :). Olha vai lá ver o meu novo blog e vou ligar-te esta semana... tenho novidades para ti!


AR

www.antonioraminhos.blogspot.com