Visitas

sábado, maio 23, 2009

E, sinceramente, começo a achar que deus existe

Eu e meu único marido estavamos decididos a não esperar muito mais tempo para fazer o feticídio ao mano sem líquido. Estavamos decididos a transmitir isso aos médicos até ao momento em que a sonda percorreu a minha barriga e mostrou o mano doente mais saudável que uma alface e com o líquido amniótico reposto!
Quem me avisou de início que a gravidez de gémeos é carregada de emoções, não me enganou mesmo. E pela primera vez desde que este processo de "bebé morre, nao morre" começou, e que já dura há quase cinco meses (!!) não contive as lágrimas na marquesa das ecografias. Normalmente aguento até sair do hospital e entrar no carro. Desta vez não deu. Chorei de alegria, de medo, de espanto, de orgulho num ser tão pequenito que já mostrou que tem ganas de viver.
Estou muito feliz. Voltei à versão gémeos. E o orçamento de 200 euros (espectáculo)que tinha conseguido para montar o quarto para um bebé vai ser agora multiplicado por dois. Daqui a quinze dias repete-se a ecografia para ver se a situação que agora está normalizada se mantém. É ou não é razão para começar a acreditar em santinhos?

E a reforçar esta minha nova abordagem religiosa aparece a pega de caras que Marinho Pinto fez em directo à Manela Moura Guedes. Não morro de amores pelo senhor, mas que já merecia uma orelha da generala, já merecia. Para verem o frente a frente visitem a minha amiga Pipoca aqui.

6 comentários:

Mnemósine disse...

Que bom, que bom! Até a mim se formaram umas lagrimitas!

Mad disse...

:)))) Saio daqui com um sorriso parvo na cara e uma lágrima à Bonga - e não é por causa da TVI.

SMS disse...

PARABÉNS!!! ESTOU TÃO FELIZ POR TI! ESSE BABY VAI SER UM FURACÃO.

Droky disse...

:) Boa sorte!
Eu tenho há três meses dois afilhados, também gémeos. No início também se dizia que só um é que ia sobreviver... tretas! Hoje estão os dois saudáveis, rechonchudo,s e bem dispostos!
Vai correr tudo bem ;)

***

Leididi disse...

Vão ser uns putos do catano, oh se vão! Fico muito feliz!! Beijos grandes para os 3 :D

Coffee Taste disse...

Estou tão feliz! Isso são emsmo boas notícias!