Visitas

sexta-feira, maio 01, 2009

4.º e 5.º - A loucura

Ena, ena, ontem saí de casa e fiquei numa excitação tal que nem vim aqui dar contas. Mas atenção, senhores da Segurança Social que fiscalizam as baixas fraudulentas, saí do lar para tratar de assuntos inadiáves relacionados, precisamente, com a minha baixa. Não andei aí no laréu, nem fui lanchar a casa dos meus pais, nem apanhar um pouco de sol à praia. Deslarguem-me.

Entretanto, a minha lamechice deu resultado e a amiga N. ficou de trazer-me amanhã umas roupas de grávida. Que contente estou.

E pronto (ou como se diz aí pelos bairros, prontos) cá estou eu em mais um dia de sofá e televisão, diz que é feriado, pois para mim é um dia igual aos outros, exceptuando o facto dos babys (ainda não tinha falado deles hoje) fazerem hoje quatro meses de vida. Não é lindo? É pois. Acho que para assinalar a data posso comer um bolinho.

Bom fim-de-semana. Segunda cá estarei com mais um ano em cima do lombo. E vão 32. Ah, e já sem estar de baixa.

1 comentário:

mariana disse...

A «rede» tem destas coisas:um suspiro de alívio de alguém que descobre que ,afinal, está tudo bem com uma mãe com dores de maternidade antecipadas. Não nos conhecemos mas deste lado estaremos também a fazer força pelos «putos» ou pelas «meninas». Vai correr tudo bem: aconselha-se é aproveitar o tempo do descanso porque depois nada voltará a ser como antes de se ouvirem os primeiros choros!
Felicidades, mom to be!