Visitas

quarta-feira, dezembro 10, 2008

Adivinha quem voltou ê ô ê ô

E é o regresso. Depois de uma semana e mais qualquer coisa de papo para o ar, de águas quentes, muito peixe e alguma lagosta, depois de nha Sal, nha terra, cá estou de volta à minha vidinha... e a verdade é que nem me posso queixar. Parou! Até posso. Pois que os cabazes de Natal vão chegando em cascata à redacção e nem unzinho vem aqui em nome da menina. É vê-los todos contentes com as garrafas de azeite e os bombons de um lado para o outro e eu aqui, a reunir moedinhas para ir à máquina buscar um pacote de M&M's. Paciência.

2 comentários:

António Raminhos disse...

eu já reparei que você anda é sempre de férias!

AR

www.antonioraminhos.blogspot.com

BHS disse...

Não sejas invejosa. Estamos no Natal. Não te fica bem esses sentimentos...