Visitas

sexta-feira, outubro 24, 2008

Não sei não

Abriu o primeiro hotel low cost em Portugal. Fica no Porto e segue a mesma lógica das companhias aéreas, ou seja, dormidas a baixo preço. Mas não sei se fico convencida. Nas companhias aéreas, diz-se que conseguem preços baixos porque ficam com os aviões que as grandes companhias já não querem, não têm serviço de bordo e aterram nos aeroportos secundários. Ora bem, isto passado para os hotéis assusta um bocadinho. Porque, com'é? Vamos dormir na cama que alguém dispensou? Vamos andar por ali perdidos pelos corredores sem ter alguém que nos mude as toalhas e que trate do pequeno almoço? “Ó fax favor?” “Desculpe mas é como se não estivesse cá, pagou menos, não pagou? Então agora desenrasque-se”. Eu cá levo a minha almofadinha, só por causa das coisas. Coisas que tal.

2 comentários:

Joana disse...

eu moro relativamente perto desse famoso hotel low cost e ate me pareceu bastante interessante por fora... por dentro já não tenho tanta certeza mas penso que deve ser um género de motel versão pimp

beijinhos

Daniela disse...

Eu também moro perto e aconselho vivamente... tem um aspecto muito clean e digo já fiquei em sítios bem piores!
Bjs