Visitas

quinta-feira, março 20, 2008

Cof cof

Opáááááá! Estou a desfazer-me em tosse, não paro de tossir, ahhhhhhhhhhhhhhhh.

E pronto, agora que já relaxei, quero contar-vos que ontem à noite ia indo desta para melhor. Dei um jantarinho lá em casa sob o tema “O Dia do Pai” e após o repasto fui à casa-de-banho para lavar as mãos. Quando olho para o espelho, reparo que tinha os lábios roxos... e não só. Tinha a zona da boca toda negra e senti um desfalecimento de imediato. Disse para mim mesma para ter calma, que as pessoas que estavam lá em casa iam ajudar-me, mas as pernas não paravam de fraquejar. Saí em pânico da casa-de-banho e ao olhar para o marido e para a mana, vi que também eles estavam como eu. Que alergia mais marada! A família ia toda morrer! Nããããão!

È o que dá comprar guardanapos pretos. Verdade! A merda dos guardanapos fizeram uma mesa bonita mas largavam tinta. E pronto, com um pouco de água a morte foi-se embora.

Boa Páscoa a todos.

4 comentários:

Anónimo disse...

He he he! Diz-me lá onde compraste esses guardanapos para ver se eu prego uns sustos cá por casa também. Havia de ser de morrer a rir, isso sim!

margarida disse...

Por momentos pensei que tivesse sido a vodka preta... pois!

Tixa disse...

bem.., apesar do susto deu para rir certamente... e era optimo que a morte se afastasse sempre com àgua... beijos

_E se eu fosse puta...Tu lias?_ disse...

Feliz Páscoa!!!!!!!!!!!


beijinhos muitos