Visitas

quarta-feira, junho 20, 2007

Por favor...

Eu juro que começo a comer fígado grelhado acompanhado com cebola, que deixo de comprar um biquini de dois em dois meses, a sério, eu desisto de casar, eu vendo a casa, eu deixo crescer as unhas dos pés, eu passo a ver todos os dias As Tardes da Júlia e até passo a fazer sessões fotgráficas em biquini, cheia de pelos no rabo, como a que a Fátima Preto fez nesta edição da revista TV 7 Dias (a não peder!!). Eu faço isto tudo! Agora... o DERLEI NO SPORTING?!
Não, isso é que não!

3 comentários:

GranMarta disse...

Pois parece que é oficial. Bom bom vai ser já segunda-feira em Alvalade!! Huhuuuuuu "I'm so hot for her, I'm so hot for her
I'm so hot for her and she's so cold..." Ou talvez aquela do "I've been holding out so long,I've been sleeping all alone, lord I miss you..." TODOS "oooh oooh oooh oooh oooh oooh oooh oooh oooh oooh oooh oooh oooh oooh oooh oooh"

QZ disse...

e que tal aquela, ó derlei vai pó c*ralho ó derlei vai pó c*ralho...

último! disse...

Calma amiguinhos o Paulo Bento não é parvo, o Derlei continua o mesmo jogador lutador mas veio para o Benfica quando estava de férias sem fazer pré época e apanhou os outros com muito mais pedalada depois os assobios e a merda da pressão dos benfiquistas fizeram o resto basta terem paciência e vão ficar mais uma vez a rir de nós.

Vai uma aposta?