Visitas

sexta-feira, junho 01, 2007

Coisas oficiais!

É oficial! A época balnear 2007 arrancou hoje oficialmente. E perguntam vocês: O que é que temos a ver com essa merda? Bom, a verdade é que não têm. Mas eu gostava de partilhar convosco o facto de em anos anteriores, por esta altura, já ter corrido meia dúzia de praias da nossa costa. Em anos anteriores, por esta altura, já tinha uma corzinha e não estava como hoje estou com estes braços que parecem duas lulas. Em anos anteriores, por esta altura, já tinha rodado todos os meus modelitos de sapatos abertos e já estava sofregamente a pensar em férias descaradas.

Este ano as coisas estão diferentes. Anuncia-se um Verão escaldante, mas eu acho que o que vamos ter é mais um Inverno escaldante, a ver pelo atraso com que esse calor está a chegar. Estamos em Junho e ainda não mergulhei. Tenho botas calçadas, ainda não dormi sem pijama e ainda não tomei aqueles duche de água fria à saída da praia só para tirar o sal. Uma tristeza, é o que eu vos digo!

Ah, e é oficial também. Hoje é o Dia Mundial da Criança. E perguntam vocês: Sim, e o que é que temos a ver com essa merda? Bom, na verdade tudo, é que vocês são os putos mais giros que aqui andam.

Bom fim-de-semana.

2 comentários:

QZ disse...

Bom fim-de-semana?...o que é que nós temos a ver com essa merda...lol

Margarida Batista disse...

Tu é que és a miúda + gira que por aqui anda!! hehehehe

E sim, é oficial: hoje vou dar sol ao esqueleto pela 1ª vez este ano, e juro que dou um mergulho, nem que a água esteja mm gelada, olá se dou!