Visitas

quarta-feira, junho 27, 2007

Conversa em dia (ora ca esta um bom nome de blog!)

Bom, na segunda-feira fui a Rolling Stones e adorei. Quem me conhece sabe que não sou muito de ir a concertos, mas dos que fui, este foi sem dúvida o melhor. Acredito mesmo que será o melhor ainda por mais alguns anos. Verdade! Pena a Ana Moura ter dado barraca em palco, mas já nos vamos habituando às pequenas vergonhas nacionais...
A semana estava a começar bem demais! Quando saí do concerto dei uma entrevista à RTP em que repeti umas vinte vezes a palavra "espectacular!!" e mal saí dos microfone encontrei uma nota de dez euros no chão.

Pois, na manhã seguinte, ainda não tinha tido tempo de acordar, já estava a levar com uma multa de 120 euros por excesso de velocidade, numa altura em que tenho a carta de condução suspensa. Bonito, não é?

Hoje já me refiz. Que remédio! Já estou a trabalhar, sinto-me bem e, acima de tudo, não me dói a barriga, não tenho tonturas, a respiração está normal e a cabeça não dói. Sim, hoje estou bem e este calorzinho faz deste dia um dia ainda melhor. Beijinhos e boa quarta-feira que sexta está aí o feriado de S. Pedro.

6 comentários:

Leididi disse...

Ai mulher, que desassossego. Que barraca deu a Ana Moura?É que eu não vi...

GranMarta disse...

Bom, cantar para 30.000 ainda vá que não vá... mas com o Mick ao lado...xiii varas verdes!! Já passou, já passou! Mas continuo a achar que o Camané teria feito um brilharete!

Anette disse...

A Ana Moura não soube estar em palco, ao longo da música não conseguiu entrar em tempo uma única vez, e nem se percebeu se estava a cantar em português ou inglês. Uma miséria!

ò granmarta, aposto que o camané fazia esse brilahrete que a menina fala e, quem sabe, não correria feito louco aquele palco de um lado para o outro ao grande estilo mick, aquele que eu sei imitar e tu nem por isso.

Eu conto: a granmarta a imitar o Mick jagger a andar no palco parece a Floribella. Ih ih

último! disse...

Não é a toa que já lhe chamam florimarta!!!

Anette disse...

Eu até já ouvi alguns a chamã-la de granflori!

Anónimo disse...

uma pessoa distrai-se e... onde isto já vai!! Marcamos já duelo menina Micknette ou AnJagger... porta-te mal chamo-te Ana Moura!! Ai ai!