Visitas

sábado, janeiro 14, 2006

Época de saldos

Leiam, meninos, que é barato!
Terminou a saga d’ A Cidade Egoísta, e precisa-se ilustrador para as personagens do velho, da jovem e do empregado. Foi uma história comentada p’lo Paperspace ... e ouvi dizer que o gajo faz uns desenhos catitas... Foi um história incompreendida, como me disse o Cláudio do Ventoinha, mas que me deu prazer escrever e repetir até à exaustão. O Ventoinha também tem crónicas em saldo, as minhas às sextas-feiras - os Provérbios Provados, às segundas a Pipoca e às quartas a Leididi... essas grandes queridas.

O Coisas que tal prepara-se assim para o início da nova estação, com as novidades da Ana na imprensa cor-de-rosa (já "anteleio" posts hilariantes) e a mega-festa do primeiro aniversário, o "Carnaval que tal" !
... é a tua deixa, miga...

8 comentários:

Cláudio disse...

digo e repito.... A cidade egoísta tinha muito potencial, mas sofreu da incompreensão de quem achava que era sempre igual. Erro crasso de quem não teve a destreza de ler as crónicas com o espírito de quem as escreveu. Mas teve o seu tempo e.... valeu! Ilustradores? Estou curioso para ver esse resultado final.

Anette disse...

Sim, quero ver essa bonecada.

Rui Borges disse...

Deixa lá Gui...Incompreendidos hoje nome de rua amanhã...
;)

Anónimo disse...

OOhhhhhhh, entao mas o velhote nao ficou com a jovem? Já tou a ver tudo a garrafa de martini acabou e o velhote recusou-se a trabalhar mais, hihiihhi...

;-)

Anónimo disse...

...quanto aos bonecos é só estudar o teor de cada personagem e o boneco aparecerá naturalmente

Rui Borges disse...

ihihihi...Não posso ver|ler nada!
Agora também faço ilustrações...
Mas só para visitantes do meu novo blog...
www.dodesafio.blogspot.com
E o Coisas que Tal tem finalmente um link no 'Do Caminhar'...

Margarida Batista disse...

Ó Paperspace, então estou à espera que te apareça "naturalmente", tipo na casa de banho... desenha lá as 3 personagens e envia para o coisasquetal@gmail.com

Margarida Batista disse...

se faz favor... hehehehe