Visitas

segunda-feira, outubro 31, 2005

E cá vai então a novidade

Bom, antes de mais, peço desculpa pela demora no anúncio que vos prometi fazer "amanhã" (dia 26 de Outubro). É certo, passaram uns dias, mas caramba... quem não gosta de agudizar assim um bocadito a curiosidade?
Muito bem, feito este prólogo à moda da Póvoa de Cima (fica sempre bem falar nas nossas origens), passo a contar a novidade: passados cerca de oito anos regressei ao basquetebol. Sim, os mais próximos sabem bem que, apesar da minha pequena estatura, a menina até encesta bem e até marca alguns pontos e então decidi (porque não?) voltar a pôr à prova os meus dotes com a bola.
Pronto, certamente os que esperavam bebés e outras coisas como novidade sentir-se-ão um pouco decepcionados, mas, acreditem, esta é uma grande novidade. Para mim é! E a vida de desempregada pode ser muito amarga sob o ponto de vista profissional, mas, por outro lado, oferece-nos estes docinhos que dizem respeito ao plano pessoal. Coisas que temos muita vontade de fazer, mas que se desvanecem porque o tempo nunca chega para nada.
Apesar de há cerca de duas semanas (altura em que comecei a treinar) me doerem todos os músculos, incluindo os das orelhas, é um prazer enorme poder voltar a lançar aquela bola linda para aquele cesto tão nosso amiguinho.
Bom, fica então a novidade, faço parte da equipa de séniores de uma equipa destes lados de Mafra, a jogar no campeonato nacional da II divisão. E como ainda vamos na segunda jornada, não vale a pena dizer em que posição é que estamos.
Beijos e abraços de uma basquetebolista que ainda vai dar que falar... Ticha Penicheiro, tu põe-te a pau melher.

PS: Eu sei que se estão também a borrifar para isto, mas aproveito para dizer que, desde que estou em casa, já fui ao dentista DUAS vezes. Hã?! Até estou com uma pose nova, um sorriso lindo, enfim...xau.

6 comentários:

Anónimo disse...

Eu já sabia, nha nha nha nha.

Anónimo disse...

Lol, não estiveste com o meu sobrinho?!! Mas aproveito estes pedaço de blog para te agradecer aquilo que já fiz pessoalmente: a força que me tens dado neste regresso às lides e para a paciência que tens tido com o meu andar novo por causa das dores de músculos.

Rui Borges disse...

De ti só espero que de afundanço em afundanço chegues à tua Primeira Divisão.
Felicidades!

Leididi disse...

Já tens uma dança da vitória?Se não tens arranja pq vais arrasar!!
Beijuuu

Anónimo disse...

Lobo, obrigada pela força. O meu sonho também é um dia afundar, mas acho que primeiro tinha de fazer não sei quantas lipos para poder voar.

leididi, temos de arranjar essa dança. Sim, porque já sabes, lá mais para a frente, quando for sempre a ganhar, quero claques nos jogos. Não é preciso muito, mas um apoiozito sabe sempre bem.

Cláudio disse...

Grande notícia. Já sabia que andavas a treinar, mas ainda não tinha a confirmação de que eras a contratação da época! Muito booommmm Ana Jordan!