Visitas

terça-feira, agosto 16, 2011

Ainda sobre barrigas, mais concretamente a minha

E pronto. Não dava para adiar mais. Comprei um fato de banho. Eu bem que tentei continuar com os meus biquínis, mantendo a minha barriguita morena, mas o problema é que a "barriguita" há muito que já não o é. Estou com uma pança bem jeitosa, daquelas que não encaixam cá em diminutivos, e decidi finalmente tapá-la. Assim, comprei um modelito de fato de banho, mas bem catita, que também não quero parecer uma bola de naftalina no meio do areal. E enquanto as férias não chegam (ainda faltam duas semanas) vou acalentando a esperança de que até lá ainda consiga perder... vá, tipo quatro quilos na zona abdominal.

7 comentários:

Genitrix disse...

Nem me fales na barriga :( não consigo perder este excesso que a minha filha me deixou....
Em Setembro vou de férias e nem quero imaginar como vou a praia nesta figura, compraste fato de banho, mas com isso tambem se nota :( já nem sei o que vestir....
Tenho de a perder e nem sei como

MaGGie disse...

Lol a parte que me entristeceu nisto foi que eu tnh uma pança também, com estrias e nunca tive um filho xD
Vá lá que com o intenso tratamento e o sol já estão a desaparecer :D De qualquer forma aconselho-te a correr ou andar de bicicleta (se tiveres tempo) é remédio santo. De 20 kg que engordei numa questão de 3 meses 8 já foram :D

Anette disse...

Sara, com o fato de banho já dá para circular na praia. Maggie, o meu problema é que não posso fazer qualquer tipo de exercício físico porque faço alergia. Mas ontem já comecei uma dieta, vamos lá ver.

Mafaldix disse...

Eu também procurei um fato de banho, não adoro a minha barriga desde que o meu filho nasceu, e andar de rabo para o ar à beira mar com tudo a sair não é lá muito estético, mas só vi fatos de banho horríveis para velhas... Onde é que compraste? Eu corri tudo e achei os modelos antiquados. Obrigada

Anette disse...

O meu fato de banho é da Blanco. 14 euros. Lindo!

Mafaldix disse...

Vou lá espreitar. Obrigada!

Maria_S disse...

Olá, fato de banho por 14€???? Também quero :). Onde se vende a marca Blanco? Obrigada e beijinhos.