Visitas

terça-feira, maio 17, 2011

help me again

Preciso de uma grávida que tenha passado o Verão com barriga enorme, pernas inchadas e essas coisas aborrecidas da gestação em tempo de férias. Anyone?

13 comentários:

Juanna disse...

Me, me, me, buáááá foi horrível.

Dorushka disse...

Presente. Duas vezes. Os meus miúdos nasceram, os dois, em Outubro.

Genitrix disse...

Desta vez não te posso ajudar (se é que da outra vez consegui), no verão estava naquela fase em que olhavam e ficavam na duvida, gorda ou gravida???? apesar de já se notar que era de grávida lolll
Inchada estive do 3 mes até ao parto infelizmente, a vantagem é que 4 dias depois do parto ja vestia a minha roupa lolllll

tacha disse...

Pick me, please

Many disse...

O meu filho nasceu em Setembro portanto o Agosto,pleno de calor na cidade foi para esquecer...em que posso ajudar?

* Atelier Ao Meu Gosto * disse...

Serve grávida de gémeas? Todo o verão de ventoinha atrás de mim :) de dia... e de noite, non stop!
Engravidei em Janeiro e as bebecas nasceram no 5 de outubro de 2010 :)

Beijinho,
Lena

MM disse...

Oliveirinha. O Tiago nasceu no final de Julho e passei o mês antes em repouso porque fiz retenção de liquídos de tal forma que deixei de ver os meus tornozelos durante um bom tempo. Férias não houve, praticamente não aguentava andar mais de 5, 10 minutos. Se precisares de alguma coisa que eu possa ajudar apita. Beijo Marta

Anette disse...

Obrigada a todas. Mandei mails a algumas meninas, para os gmail dos blogs.

Cláudia disse...

Olá
é a primeira vez que visito o seu blog e deparei-me com este post, se puder ajudar,o meu filho nasceu em Setembro, pelo que passei o mês de Agosto "enorme" nunca na vida senti tanto calor como naquele ano.
o meu mail é
claudia.silverio@sapo.pt

Beijinho
Cláudia

Anette disse...

claudia, se concordares, vou precisar de falar contigo num outro artigo que vou fazer. Depois mando-te mail a explicar melhor. Bem-vinda ao meu cantinho.

Cláudia disse...

Anette
obrigado, quando quiser é só dizer, eu ajudo de bom agrado
Beijinho
Claudia

Anónimo disse...

Olá,

Que coincidência, é também a primeira vez que venho aqui fazer uma visita - e estou a adorar - e logo me deparo com este post.

Ora, fui mãe em 2009 de uma "picolina" que nasceu a 15 de Setembro. Apesar das recomendações do obstetra, pernas inchadas (assim tipo troncos), pés em bola, cara quase a rebentar, e mais outras tantas desgraças continuei a trabalhar até ao final da gravidez.
Se precisar de alguma coisa, diga-me (taniasantosduarte@gmail.com).

Bj
Rubia

EIMV disse...

Olá!
A minha filhota nasceu no ano passado, em Julho. A partir de Maio, quando começou a ficar muito calor, comecei a ficar inchada. O pior, para mim, nem foi isso, foram as quebras de tensão que me faziam parecer que ia desmaiar a qualquer momento. Foi mau, mas já passou!
Bjs