Visitas

terça-feira, junho 22, 2010

Quem é vivo sempre aparece

Que ausência enorme deste meu blog que há um ano foi a minha companhia e o meu muro de lamentações e mais algumas coisas. Mas quem é vivo sempre aparece (que é uma expressão que eu gosto muito) e cá estou eu para dar as últimas novidades.
O Rodrigo fez hoje onze meses e está um espectáculo. Está a desenvolver-se muito bem e, embora não faça todas as coisas que um bebé da idade dele faz, dá para perceber que está a seguir bem o seu caminho. É pequenito, mas faz-se valer. É cabeçudo, sai ao pai. Tem o meu nariz, não tenho a menor dúvida. E começa agora a fazer das dele, porque quer andar a mexer em tudo, quer andar pela casa toda sem no entanto conseguir fazê-lo sozinho e palra e ri muito. Agora começo é já a pensar na festinha dele de um ano. Não sei bem o que fazer, mas quero que seja muito especial. Vou ali deitar-me na cama para pensar nisso um bocadinhom, pode ser?

5 comentários:

FM disse...

que grande ausência.. já se sentiam saudades "e tal".

Bons sonhos para a boa da festa :)

beijinhos

Helena Barreta disse...

Seja bem aparecida, já tinha saudades.

Não tarda nada, ninguém o segura, boa Rodrigo.

Um beijinho

sónia, mulher e mãe disse...

Beijos com saudades

Anita disse...

Bom regresso... espero que agora não haja tanta ausência...

Ia vendo quase diariamente.

Margarida Batista disse...

"É cabeçudo, sai ao pai. Tem o meu nariz, não tenho a menor dúvida." heheeheh Só tu!

Venha de lá essa festa que eu até já tenho prendinha para o gaiato! E a tua prenda de anos! Bem, há tanto tempo que não nos vemos...

Beijos grandes como as cabeças e narizes aí de casa ;)
da tia Gui