Visitas

terça-feira, junho 22, 2010

Quem é vivo sempre aparece

Que ausência enorme deste meu blog que há um ano foi a minha companhia e o meu muro de lamentações e mais algumas coisas. Mas quem é vivo sempre aparece (que é uma expressão que eu gosto muito) e cá estou eu para dar as últimas novidades.
O Rodrigo fez hoje onze meses e está um espectáculo. Está a desenvolver-se muito bem e, embora não faça todas as coisas que um bebé da idade dele faz, dá para perceber que está a seguir bem o seu caminho. É pequenito, mas faz-se valer. É cabeçudo, sai ao pai. Tem o meu nariz, não tenho a menor dúvida. E começa agora a fazer das dele, porque quer andar a mexer em tudo, quer andar pela casa toda sem no entanto conseguir fazê-lo sozinho e palra e ri muito. Agora começo é já a pensar na festinha dele de um ano. Não sei bem o que fazer, mas quero que seja muito especial. Vou ali deitar-me na cama para pensar nisso um bocadinhom, pode ser?

6 comentários:

Filipe M disse...

que grande ausência.. já se sentiam saudades "e tal".

Bons sonhos para a boa da festa :)

beijinhos

Helena Barreta disse...

Seja bem aparecida, já tinha saudades.

Não tarda nada, ninguém o segura, boa Rodrigo.

Um beijinho

mãeee disse...

Beijos com saudades

Anita disse...

Bom regresso... espero que agora não haja tanta ausência...

Ia vendo quase diariamente.

Gui disse...

"É cabeçudo, sai ao pai. Tem o meu nariz, não tenho a menor dúvida." heheeheh Só tu!

Venha de lá essa festa que eu até já tenho prendinha para o gaiato! E a tua prenda de anos! Bem, há tanto tempo que não nos vemos...

Beijos grandes como as cabeças e narizes aí de casa ;)
da tia Gui

Só mais um! disse...

Olá!
Parabéns pelo blog.
Recentemente criamos o blog SÓ MAIS UM! Esperamos que se torne um blog com tanto sucesso como este, visitem-nos e comentem os nossos pots em http://somaisumsomaisum.blogspot.com/
Ficamos à espera da vossa opinião,
Beijos,
Só mais um!