Visitas

domingo, dezembro 06, 2009

Oi?

Até aos bombons "Merci" eu ainda aguentava (apesar daquele anúncio de bradar aos céus), mas caramba, bombons "Lindor"? "Lindor"? Não sou especialista em marketing, mas tenho para mim que não é lá muito bem jogado dar o nome de uma marca de fraldas para incontinentes a uma coisa que se come, que se põe na boca, que derrete nas beiças, enfim, não me parece nada bem.

9 comentários:

Anónimo disse...

É como chocolate Dove! Sempre achei estranho mas chocolate com nome de fralda parece-me pior!
Beijinhos
Inês

maria do mar disse...

bem.... o que eu me tenho fartado de gozar com os chocolates Lindor anatómica... mas olha que ontem no supermercado oferceram-me um para provar e são simplesmente deliciosos. olhei de lado a ver se alguém me via a provar aquilo, mas derreti-me em absoluto, é uma mistura de chocolate de leite do bom, com textura de caramelo...
mas de bom marketing tem pouco, tem.

Anónimo disse...

Mas são tãoooooo bons...

marocas disse...

São MEUS!! Adoro! De sempre! Nunca reparei que tinham nome de fralda. Para mim são aqueles vermelhos da lindt que eu comia a caixa toda seguidinha até rebentar tas a ver?

Pink Panther disse...

blaggrrr... nao vi ainda mas realmente nao liga mto bem... o dove tb nao me convence...

Anónimo disse...

Olá! O meu nome é Célia e não me vou querer "armar em chica-esperta", mas estes bombons são suiços e acreditem que se aqui são deliciosos, lá onde são feitos ainda são mais. Percam o medo dos bombons saberem a fraldas e provem os de chocolate preto! Vão A-D-O-R-A-R.

Eu e Eles disse...

São maravilhosos... recomendo!!!
Os bombons claro!!!

:)))

Bom fds

Maria & Companhia

Anónimo disse...

Olá
Realmente são maravilhosos os bombons. Os pretos, os vermelhos, os brancos, os de menta... Adoro-os a todos. Quando tiverem a oportunidade (e vontade) de comprar procurem os feitos mesmo na Suiça (porque existem uns feitos em Itália e outros na Suiça) pois são muito melhores.
Em relação ao nome... Fechemos os olhos e se preciso tapemos os narizes ;) Esta delícia vale a pena o esforço ;)

Feliz Natal
Jo

Anónimo disse...

Sim...mas são bons que se farta....

Quem os prova não quer saber do nome para nada...