Visitas

terça-feira, novembro 11, 2008

Coisas que nunca vos direi (quem sabe)

Olá pai e mãe

Lembram-se daquelas férias de Verão em que me foram buscar ao Terreiro do Paço? Durante essa semana que se antecedeu não estive na tal casa de uma amiga em Lagos. Na verdade, passei a semana a acampar na ilha de Tavira e quando cheguei a casa estive mais de uma hora a arrancar a caruma que ainda trazia no saco-cama para vocês não descobrirem.

Lembram-se quando regressei de Cádiz com a cabeça partida? Não foi por ter batido na esquina de um armário da cozinha na casa da T. Foi porque ainda andava às portas dos bares com o sol a nascer e apareceu-me uma espanhola descalça para me roubar. Como resisti, ela decidiu levantar uma das sandálias brancas que trazia penduradas na mão e apontar o salto em direcção à minha cabeça. O sangue que começou a escorrer-me pela face assustou-a e foi o que me safou de ficar sem todo o dinheiro que tinha.

Lembram-se daquele processo disciplinar de que fui alvo no 10.º ano? Não fui metida no bolo por arrastão sem ter culpa. Na verdade, participei activamente numa brincadeira durante a aula de Biologia e que consistia em, a um determinado sinal, todos os alunos deixavam cair as suas cadeiras para trás. Fi-lo de livre vontade e não me lembro de rir tanto numa aula, ao ver o salto que a “stôra” mandou quando se encontrava virada para o quadro e levou com 30 cadeiras a caírem para trás ao mesmo tempo que todos os alunos caíam ao chão.

7 comentários:

mary disse...

ihihhihihihihih anette reguila!!!!!! :P

Anónimo disse...

MUITO BÔM!!!!!

WWW.TITERADA.BLOGSPOT.COM

Anónimo disse...

grande maluca pah.

António Raminhos disse...

Mas é o Momento da Verdade ou quê?

AR

www.antonioraminhos.blogspot.com

Anónimo disse...

Fantástico.

Andre Frazao disse...

E eu preocupado porque roubava as bandas desenhadas mais ousadas que o meu pai tinha e as levava para o liceu.

Anónimo disse...

Não foi no 10º ano, porque não tinhamos biologia! Foi no 9º ano!!!
ehehehe