Visitas

terça-feira, junho 03, 2008

Quem mais?

E lá se passou o primeiro fim-de-semana de Rock in Rio. Não sem antes D. Anette, moi, ter passado por uma daquelas situações que já se sabe. Quem mais poderia estar a curtir à grande na Bela Vista e começar a ficar toda cheia de babas e a inchar e a pedir ajuda a um segurança e a passar todo o festival deitada numa maca de campanha a soro e a curtizona? Quem mais se não D. Anette, a hipocondríaca que de vez em quando até tem doenças a sério, como esta reacção alérgica?

Já está marcada mais uma consulta de alergologia, daquelas que ninguém chega a conclusão nenhuma... Epá, alguém me arranje um Dr. House para descobrir que raio eu como, bebo, ou cheiro para desatar neste disparate.

É claro que com este episódiozinho, a cabeça de D. Anette já só pensa se vai ter coragem de voltar ao Rock in Rio no próximo fim-de-semana. É que se é alguma coisa no ar, de alguma árvore ou assim, lá vou eu outra vez de charola, e não me apetece nada. Por outro lado, estive lá no primeiro dia e não me aconteceu nada. Ai Meu Deus, o que é que eu faço?

5 comentários:

Leididi disse...

Será que é dos pinheiros?Ou comeste alguma coisa qu não tenhas comido no 1º dia?

NG disse...

Mas desta vez não existia bola de basquete?!

Anette disse...

É verdade meus amigos. Não comi nada esquisito (mastiguei uma aspirina e comi um gelado) e não havia bola de basquet nem transpiração. Snif

NG disse...

Devias ir. Já se percebeu que os ataques surgem em qualquer lado e a qualquer altura. Não podes ficar sempre em casa fechada numa redoma de vidro.

PS. Pergunta má: há fotos tuas com a famosa e misteriosa reacção alérgica?

Luísa disse...

Vai e diverte-te!