Visitas

terça-feira, abril 29, 2008

À minha maneira

 

Isto não é conversa de hipocondríaca. Eu tenho falhas de memória com coisas a curto prazo e os médicos já me disseram que são efeitos secundários da medicação que tomo para o meu síndrome de pânico.

Ou seja: recordo-me da minha infância e outras coisas bem para trás, mas tenho uma dificuldade enorme em lembrar-me de situações recentes. Exemplos? Passado um mês de ver um filme ou ler um livro, já não me lembro da história. Tal e qual! Tenho testemunhas.

Em geral esta coisa não me chateia, tirando alguns episódios como o que me aconteceu no último sábado. Ia entrar de férias dois dias depois e nem me lembrei. Acontece frequentemente - há dois anos seguidos - comparecer ao trabalho dias antes de terminar o período de férias por me esquecer que, afinal, meti mais dias.

Felizmente, no sábado aconteceu falar de férias com uma amiga minha e fez-se um clique no meu cerebrozinho que tem a mania que está doente. Pois é, estou de férias desde ontem e vou assim estar até domingo (Sim, já me certifiquei que não meti mais dias). E pronto, amanhã à a Festa da Maria, quinta deve haver praia e sexta também pode ser em grande. Esse sol que venha!

2 comentários:

Happinêss disse...

Bora à festa da MAriaaa!!!!

Happinêss disse...

ah, eu também sofro de esquecimento crónico, a prova é que me esqueci de falar nisso no post anterior... viste, viste???