Visitas

sexta-feira, outubro 26, 2007

Estou loira

Opá, não percebo esta coisa que agora se fala da fusão entre o BCP e o BPI. O que é que isso quer dizer? Por exemplo, a minha tia Ermelinda tem conta no BCP, eu tenho no BPI, com a fusão eu vou ter de dar o meu código a ela, é isso? “Ó tia, empreste-me lá o seu cartão BCP que a máquina comeu-me o meu”, também vamos poder fazer isto? Opá não percebo nada e também não sabem explicar muito bem as coisas. E depois o ministro vem dizer que o Governo não sabia de nada, que não meteu o bedelho, e eu como sou loira acredito porque, como sou loira, já me esqueci que há apenas oito meses atrás o BCP teve essa brilhante e estruturada ideia de lançar uma OPA sobre o BPI. Ai, que a minha cabeça já está cansada...

Nota: Depois do caos que a visita do Putin provocou no trânsito em Lisboa e – imagine-se – em Mafra (sim, o senhor foi lá) os condutores deixaram de se insultar com a expressão “ó seu filho da p*ta!”, para passarem a dizer: “ó seu filho de putin!”

3 comentários:

último! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
último! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mik@ disse...

olha tb n te sei explicar...
so te posso dizer pra ires vendo os noticiarios tds os dias, nao prometo que fiques mais esclarecida... mas nunca se sabe ;)