Visitas

quinta-feira, setembro 27, 2007

Santanices

Só o nosso Pedro Santana Lopes para abandonar uma entrevista em directo na SIC Notícias por ter sido interrompido pela chegada de José Mourinho a Lisboa. O Santaninha diz que foi uma falta de respeito e toca de abandonar o estúdio. Então mas o que é que aconteceu senhor doutor? É dor de cotovelo pelo brilhantismo que Mourinho conseguiu alcançar ou com essas interrupções já não consegue retomar o seu raciocínio? É certo que a importância ou não dessa interrupção é discutível sob o ponto de vista jornalístico, mas seria preciso uma birrinha tão denunciada? Então o senhor que está há tantos anos na política e que passou metade da sua vida a interromper tudo e todos para argumentar, não consegue respirar fundo, contar até dez e seguir em frente com um sorriso nos lábios? Tsss, tsss.

2 comentários:

Plasma disse...

É assim mesmo!!!! Foi a primeira vez que mostrou co***es!

Claro que, provavelmente, o gel estava a perder efeito e teve que se retirar...

Mário Chainho disse...

Tendo sido encenado ou não, a atitude de Santana Lopes foi das melhores coisas que se viu fazer nos últimos anos na comunicação social. Os jornalistas andam viciados nos directos e tentam arranjar motivos para os fazer por tudo e por nada.

É uma forma de banalizar tudo, de estupidificar as massas. Santana jogou bem, ainda vai voltar à ribalta, quer mereça ou não, porque estas coisas não têm nada a ver com o mérito.