Visitas

segunda-feira, setembro 24, 2007

Gente de mal com a vida...

Sou por natureza uma pessoa bem humorada. Detesto ambientes frios e quando tenho que relacionar-me com gente de mal com a vida sofro. Sofro bastante porque estas pessoas de que falo não têm, na verdade, razões para tanta indiferença, para tanto mau humor, para tanta má criação. Porque eu acho que é disto tudo que se trata.
No meu local de trabalho, o mau ambiente impera. Há colegas a competir, há conversas em surdina, há silêncios incompreensíveis... Isso aborrece-me tanto que desmotiva o meu acordar, tira-me do sério. À segunda-feira parece pior. As pessoas vão entrando com os seus sobrolhos franzidos, olhos postos no chão e nem sequer um grunhido fazem como cumprimento. Luto contra isso todos os dias, todas as manhãs. Quando chego, abro a porta da redacção, levanto a cabeça, coloco a voz e dou um brilhante "bom dia". Eles levantam as suas trombas dos teclados, ficam desconfortáveis, e fervilham de irritação por dentro ao defrontarem-se com aquela grandessíssima parva que chega sem nuvens negras por cima da cabeça. Os outros não têm de levar com os meus dias maus, com as minhas frustrações, com os meus medos - e se os tenho. Porque é que eu tenho de estar a levar constantemente com os dos outros?
Arreee! Que esta gente aborrece!

6 comentários:

Anónimo disse...

podes crer, acho que chega a ser falta de educação...cambada de anormais

Anónimo disse...

podes crer, acho que chega a ser falta de educação...cambada de anormais

Boop disse...

Mana não ligues a essa gente. Pra cima! Pra cima!

António Raminhos disse...

Diz lá... tens saudades minhas não tens? :D

Tó do Samouco

www.samoucoaorubro.blogspot.com

Leididi disse...

Bons tempos os da Capital, pois é? Com as meninas a aparecer e dar-te os bons dias como tu gostas e mereces!****

Anónimo disse...

realmente, passar d'O que tu queres sei eu' para isso é de entrar em depressão. mas nós sabemos q tu não te deixas abater, miúda. vai-te a eles!