Visitas

sexta-feira, setembro 08, 2006

So a mim...

Pois que estava eu ontem à espera que os treinos do Vitória de Setúbal acabassem quando me deu uma súbita vontade de fazer um chichi. Não vai de modas e toca de me enfiar numa casa de banho de um pavilhão do estádio - para quem conhece, aquele com acesso pelo café da Dona Ester, mesmo junto à saída dos balneários.
Bom, entro, faço o meu servicinho, tátáti, pá pá pá, e toca de sair. A porta não abria. Pânico! Não tinha telemóvel e a casa-de-banho não podia estar mais escondidad de tudo e de todos. Claro está que como gaja que sou, comecei aos berros para me tirarem dali e a bater com a porta.
Nada! "Eu não acredito que vou ficar aqui esquecida numa casa-de-banho do Vitória!!!" Pensava eu. Estava eu no auge da minha histeria, quando oiço uma voz grossa a paerguntar se precisava de ajuda. Estava salva por um atleta que andava por ali a fazer voltas de corrida de castigo.
Ufa!

7 comentários:

NG disse...

Mas porquê nos treinos do Setúbal?!

Buttafly...fly...fly... disse...

Vitória de Setúbal???
Conheço alguém do Vitória...

;-)

apipocamaisdoce disse...

Llllllooooooooooollllllllllll! Só tu! É que só tu mesmo!!!

Leididi disse...

lolllllllll muito bom!!
Mas pq raios foste tu aos treinos do vitória?Tn fazes disso para trabalho?

GranMarta disse...

Mandem a miúda de férias JÀ!!

António Raminhos disse...

Cá para mim queriam convencer-te a ficares no plantel. Ana, ponta de lança esquecida... aquecedora de bancos nos jogos da Primeira liga. Hã? O que achas? O que tu queres sei eu!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Tó do Samouco:queira saber que sou uma excelente jogadora de futebol. Que o confirmem as meninas que já partilharam aquele belo campo do Algés comigo.

Sobre o que estava a fazer no Vitória de Setúbal, esperava o fim do treino para chegar à fala com um dos jogadores da equipa principal. Para saber mais, é só comprar a revista TV 7 Dias que sai esta terça-feira.

Voltarei com um post de rentrée, após esta curtíssima semana de férias.