Visitas

sexta-feira, setembro 22, 2006

Imagine...

Detesto pessoas pontuais. É por causa delas que andamos sempre nesta correria com prazos para cumprir.

Então a vida não se fazia muito melhor se não houvesse esta coisa da pressa? No meu trabalho dizem-me que tenho obrigatoriamente de trabalhar sete horas por dia. E é isto que me irrita. Existem horas certas para trabalharmos, mas para dormir ninguém quer saber. Devia ser instituído que cada um de nós deveria dormir obrigatoriamente oito horas por dia. Deitávamo-nos às três da manhã? Não há problema: acordamos só às 11. E por aí fora. Então não vivíamos num Mundo muito melhor se assim fosse?

Imagine there's no hours...
it's easy if you try...

1 comentário:

NG disse...

Comentário da parte capitalista da minha personalidade: Não te pagam para dormir!