Visitas

sábado, fevereiro 25, 2006

Acta da Assembleia geral do Carnaval que tal (se tivesse acontecido)

Mas eis que tudo se inverte como que por magia... e o carnaval que tal acontece! A Ana toma um café duplo com Frangélico e natas, melhora da constipação e aparece com o Jubi, que trocou o turno com o colega médico ucraniano. O Sergonov, chateado por não ir ajudar o irmão nas mudanças como tinha prometido, pega-se numa venteca encalorada Benfica-Sporting com a GranMarta. Os Ventoinhas são chamados para arrefecer os ânimos. O GranPestana aparece como que por milagre mas só deita a sua GranPestana para a Lísia, a tentar adivinhar qual o modelo que ela escolheu para o vestido de noiva. Entretanto chega o Lobo a afiar as garras e a uivar para os presentes. Mais uma vez é solicitada a intervenção dos Ventoinhas que actuam eficientemente no refrescar das ideias. A Rita confidencia-me que deviam ter ido ter com o casal amigo da passagem de ano. A Pipoca deixou o salero em Espanha e aparece mais doce que nunca. De repente apercebo-me que faltam amigos e coisas que tal. Os Polacos são impedidos de entrar já que as suas cabeças não passam nas ombreiras das portas. Descubro que o Carneiro foi passar o Carnaval que tal à terra natal e que o Vodka7 já vai no 8º e por isso não atende o telefone. Os Virilhas de Platina também acabam por aparecer pois qualquer altura é boa para coçar a micose. Quase no final da festa aparece a Leididi e é aí que se instala a confusão total, pois todos a julgavam morta num túnel lá para os lados de Paris. Só no dia seguinte venho a saber que a Mary também lá estava, só que escondida atrás da máquina fotográfica, e que o QZ também marcou presença mas como foi o único que foi mascarado não reconheceu nenhum dos convivas. Eu acabei por ir apanhar um táxi porque vou trabalhar amanhã, mas quando chegar a casa se calhar ainda vos dedico um post a todos. Até ao 2º aniversário!!

11 comentários:

Anónimo disse...

E nãoé que este texto está uma loucura? E não é que nos puseste aqui todos tão juntinhos e de uma forma tão engraçada?

Peço desculpa pela constipação (pequenina) e as comemorações seguirão dentro de momentos... assim espero.

GranMarta disse...

Foi tal e qual...

Anónimo disse...

Isto dava um filme...

QZ disse...

boa Gui, foi, (era) mais ou menos assim...atéjhá!

Anónimo disse...

foi mto bom o jantar

mary disse...

uauuuu!!!!giro giro!!!!!!!

Freddy disse...

Regabofe, han?

último! disse...

O Carnaval do coisas que tal foi muito bem, agora fotos do pátio já na Venteca!!!

Cláudio disse...

Muito bom Gui!
Obrigado pela parte que me toca e agrada-me a ideia dos Ventoinhas serem os que refrecam as ideias, é sempre bom saber. E a ver se esse cunbíbio sai mesmo, em breve! E vê lá se fazes uma plástica ao teu mail, uma vez que está desfigurado. ehehehehe (não resisti!!!)

Margarida Batista disse...

E não é q me esqueci de adicionar o paperspace mascarado de franciscano à história?? deve ser pq ele não conseguia fazer os sss sibilados do sotaque beirão..eheeh
ó cláudio, mesmo com plástica não vai lá, o pc é do tempo da mª cachucha

Leididi disse...

Obrigada pela lembrança grande queridaaaaaaa!Tá muuuitooo giroooo ;)))