Visitas

segunda-feira, dezembro 05, 2005

Então cá vai...

Sobre a minha grande estreia no regresso à competição desportiva posso começar pelas más notícias, para ficar o assunto já despachado: eu sabia que devia ter experimentado o equipamento antes do jogo (aqueles calções não lembram a ninguém); quanto às boas notícias: as miúdas do Algés não chegaram aos cem pontos!!
Resultado final: Algés - 99; Malveira - 35. Por acaso não tenho a certeza se ficámos com 35 ou 37 pontos, mas como devem calcular nem me vou esforçar para confirmar estes dados.

O resultado foi o que foi, mas a minha estreia nem foi má. Quer dizer... pronto, falhei dois lances livres depois de arrancar uma falta, falhei um lance de meia distância, um em contra-ataque debaixo do cesto e fiz dois maus passes... mas não foram seguidos. Ok, marquei dois pontos e, apesar de ter o meu namorado a postos na bancada, aguentei-me bem à bronca e não foi preciso respiração boca a boca. Se bem que logo ao início do jogo estava a ver o caso mal parado. É que no aquecimento para o grande derby eu já pingava por todos os lados. Devia ser nervos. E era eu sempre a limpar a cara e a disfarçar a coisa, para logo uma das engraçadinhas da equipa anunciar bem alto "epá Oliveira, já estás a pingar!! Tás bem?" Arghh... estas miúdas não sabem estar caladas.

Enfim, para minha surpresa acabei por jogar dois períodos completos. Nada mau.

Acima de tudo diverti-me imenso, matei saudades dos porradões que levamos debaixo do cesto e dos larilas dos árbitros de calcinhas apertadas. Já agora uma pergunta: Porque é que os árbitros de basquet têm sempre aquele ar tão pouco masculino de quem gosta de uns valentes afundanços por detrás??

by, Ana Jordan

14 comentários:

Anónimo disse...

É verdade, para o próximo sábado também há jogo mas também ainda não vos convido porque é daqueles que vamos perder. talvez para a outra jornada nos calhe uma equipa mais acessível (espero que sim caramba, é Natal).

Anónimo disse...

Correcção: No próximo sábado afinal podem ir porque fui ver o calendário e vamos jogar com uma equipa que dá pelo belo nome de Associação de Moradores do Bairro do Bacelo e que, tal como a minha equipa, em cinco jogos ainda não ganhou nenhum. Ou seja, isto é que é um veradeiro derby.
Estão, assim, todos convidados, próximo sábado, pelas 15 horas, no pavilhão municipal da Malveira.
Tragam as vossas mães, os amigos, as buzinas, os cachecóis, tragam farnel e passem uma tarde de sábado agradável na região saloia da Malveira.

apipocamaisdoce disse...

Lllllllllllllllllooooooooooooollllllllllllllllllllll!!! Muito bom!

Anónimo disse...

hehehhehehehe...
nem passos fizeste, granda anette.

Freddy disse...

Qual Ticha Penicheiro...;)

Beijitos da Zona Franca

Anónimo disse...

2 ptos hoje, muitos mais amanhã!

nao esquecer q...
"quem corre por gosto n cansa"

PS:sempre quero ver esses calçoes..lol

Anónimo disse...

O Bibi não foi àrbitro de Basket na Casa Pia?

Leididi disse...

lollllllll
Ana Jordan é muito bom!!É de que cor o equipamento?

NG disse...

Definitivamente: mulheres... Não perguntares a cor da bola já é uma sorte.

Anónimo disse...

ehehheheheheh...
e as riscas qual é a cor das riscas

Cláudio disse...

lol.... grande comentário Guedes.... eu nem quero imaginar é quantas horas antes é que uma equipa feminina tem que chegar aos balneários para estar impecável para entrar em campo...

Anónimo disse...

Eh eh. Diverti-me imenso a ler os vossos comentários. Mas a dos calções é mesmo verdade...meninas, vejam só: calção branco (arghhh, a sorte é que nós mulheres pensamos em tudo e fui prevenida com cueca cor da pele no saco para todas as eventualidades. Veio a dar jeito, imaginem o que era calção branco com brinde por baixo.Ui); como se não bastasse ser branco, eram compridíssimos. Aquilo é suposto dar pelo joelho, mas com o meu belo um metro e sessenta e dois, mais parecia que jogava de corsários; a cintura era completamente avassaladora... é que já não basta eu não ter cintura para os calções terem um elástico grosso, grosso, como se não houvesse amanhã; enfim... continuar para quê. A sorte mesmo assim é que qualquer coisita cai bem aqui à menina. Senão eu queria ver como era.

leididi: equipamento é branco e azul... já vi piores!! (tirando aqueles calções que não lembram a ninguém).

A da Ana Jordan é da autoria do engraçadinho do Cláudio.

Cláudio disse...

E não te fica a matar o título de Ana Jordan??? ;)

é impressão minha ou tentaste fugir ao tema do "quantas horas têm de lá estar para estar prontas a horas???"

Anónimo disse...

Posso-te confidenciar que comparecemos sempre uma hora antes do jogo. Não é muito tempo!!