Visitas

sábado, dezembro 03, 2005

Amanhã é o grande dia...

Não vale a pena arranjar desculpas parvas à última hora porque o que está feito está feito. Ai que nervos.
Não, não vou casar. Amanhã regresso aos campos de basquet dê lá por onde der. Já não posso fugir. A esta hora, a federação já deve ter aceite os meus papéis de revalidação e, por isso, estarei apta a jogar.
Azar dos azares vou estrear-me (após esta pausa que deverá ter uns dez anos) com a equipa que vai à frente no campeonato. Enfim... nada a fazer!

Entretanto, vou aqui pensando nas bolas que vou perder com duas matulonas à minha frente a gritarem histericamente "FECHOUUUUU", e com uma enorme quantidade de bolas a voarem completamente tortas para o cesto. E os apoiantes da equipa que represento, que vão assistir aos jogos das miúdas desde que estas eram mesmo umas miúdas, a abanarem a cabeça lá nas bancadas e a sussurrarem "tsss...mas donde é que esta apareceu e porque é que não está no banco?".

Ai, que nervos! Isto para não falar da minha 'óptima' condição física. É assim, para terem uma ideia, espero bem aguentar pelo menos dois minutos a correr, sem me deixar cair no chão a pedir respiração boca a boca.

Mas se as minhas preocupações ficassem só por aqui... Tenho medo de torcer o pé (os meus tendões já não são o que eram), de ser abafada debaixo do cesto por uma gorda feia e toda transpirada, enganar-me no lado para o qual estou a atacar, fazer dois maus passes seguidos, fazer passos, falhar um cesto sozinha em contrataque debaixo do cesto (uhh, este acho que é o pior) e ainda me preocupa o facto de amanhã ir jogar sem experimentar o equipamento. E se os calções são daqueles muito curtinhos a parecer o João Pinto (aquele do Porto) há uns anos atrás?! E se a camisola me está apertada nas mamas e me faz parecer um terramoto quando for a fazer sprints, com tudo a abanar?

Ai que nervos! Nunca mais chega amanhã. Wish me luck!!

10 comentários:

NG disse...

Tu filma isso!
Boa Sorte.

Rui Borges disse...

AFUNDA!
és a maior entre as maiores!

Rui Borges disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
NG disse...

Não dá em directo na SporTV?!?!?!

GranMarta disse...

Anhette Anhette!! És a maior!!

Anónimo disse...

como é q ficou o jogo?

NG disse...

Boa pergunta. Era isso mesmo que vinha aqui perguntar. Ana: estamos à espera... E já agora também queremos um relato (mínimo que seja) da tua nova estreia nos campos de basquete. Quantos triplos?!

Anónimo disse...

heheheheheh, dá-le só como tu sabes

Anónimo disse...

Algés-...Malveira-...
É melhor ser a Ana a dizer, mas posso adiantar que marcou 2 pontos.

Anónimo disse...

atão????
não há novidades da atleta?
Agora q foi reconhecido o seu talento internacionalmente, já não liga ao comum dos mortais...
Viram estrelas da equipa e depois é o q dá!!