Visitas

segunda-feira, dezembro 09, 2013

Balanço

Pois é, quem nos tirou a velhinha Feira Popular de Lisboa já não a volta a dar. Esta está muito pobrezinha e não fosse um escorrega insuflável gigante e tinha dado como perdido este programinha de Natal. Mas, enfim, não deixem de ir porque vai na volta e os vossos miúdos até gostam. Ah, um conselho, não se armem em parvas a entrar na casa assustadora com um miúdo de quatro anos ao colo a pensarem que assim será melhor... e mais não digo. 

Quanto ao circo, bom, o circo também já não é como antigamente. Eu fui ao Cardinali no Parque das Nações e achei todos os números muito fraquinhos. À parte a altura em que me vim embora porque começou a pingar dentro da tenda (e não era chuva), o momento alto da noite foi quando, perante uma fila de gente a olhar para mim, dei um trambolhão com o Rodrigo ao colo, como que a antecipar o número dos palhaços. 

A ver se as próximas escolhas são mais certeiras. 

Boa semana a todos. 

3 comentários:

Patrícia Fernandes disse...

Em relação ao circo Cardinalli, em Maio em Braga tive a mesma sensação, tão famoso e tão fraquinho, pensava que era só eu com essa sensação afinal não. O circo que vi o ano passado pequenito e pouco conhecido, maravilhoso, ainda hoje nos lembra-mos dele, foi rir desde a entrada até á saida.
Bjs e Bom Natal.

Maria disse...

Bom dia,passei para desejar um Santo e Feliz Natal!
Beijinhos
Maria

Anette disse...

Obrigada Maria. Para si também.