Visitas

terça-feira, outubro 06, 2009

Remédio Santo

E já lá vão menos três quilos em pouco mais de uma semana. Realmente não há nada como não dormir mais do que duas horas seguidas para o corpinho voltar à sua boa forma.
Pois que senhor Rodrigo é muito fofo, muito quiducho, é um amor, mas transforma-se ali a seguir à mamada da meia-noite. Passa o dia todo a dormir que nem um pachá e a dizer às visitas que é um santinho que só come e dorme e depois, no sossego da noite, toca de ficar esperto e de não deixar ninguém dormir. Eu bem tento trocar-lhe os sonos, mas para já nada feito. À noite ele quer é festa e colo e passeatas pela casa e comer. À noite come taaaaaanto.
E como este pilocas dorme o dia inteiro, resta-me a companhia da televisão. Muita televisão eu tenho visto nossa senhora. E muito me tenho rido com o Rui Unas. O tipo está mesmo com muita piada e pena é que só seja aproveitado pela SIC Radical.
Para já, gozo o meu último dia sozinha em casa com o filhote. A partir de amanhã o pai entra em licença de paternidade. Família feliz.

6 comentários:

inês disse...

Ana, venho aqui todos os dias à procura de notícias do teu Rodrigo. Beijos grandes. Tem calam, que tudo se há-de compor. Um destes dias dormirá mais:)
Já vais voltar ao trabalho?
Beijos grandes

BHS disse...

Em primeiro lugar, estou muito satisfeito que o Rod já esteja em casa. Finalmente!!! Ainda bem que tudo correu bem!
Quanto aos sonos, olha, não há muito a fazer até ele acertar com o dia e a noite. É um pouco pesado e cansativo, mas tudo vale a pena...
Bjos e abraços para os três.
Estou em dívida contigo, um destes dias, quando os teus horários estiverem mais regulares, ligo-te. Bjo.

Incógnita disse...

Fico feliz por estar a correr tudo bem! Sabes, a minha pediatra aconselhou-me a acordar as minhas "feijocas" de duas em duas horas durante o dia para comerem e na realidade à noite elas dormem muito mais, talvez por estarem cansadas da "loucura do dia". Pergunta à tua pediatra, pode ser que dê resultado contigo também.

P.S. Ah e para as cólicas não há melhor que Colimil.

_E se eu fosse puta...Tu lias?_ disse...

Sarava!


Andei afastada.... sorry.

Parabéns pelo Rodrigo, e pela força e luta que juntos travaram!


E venha a felicidade!


beijinhos

made in ♥ love disse...

custa tanto deixa-los...ainda que bem entregues..

Um beijinho e bom trabalho
Eduarda
made in ♥ love

Patrícia disse...

Pois olha, eu "conheço" uma mezinha da avozinha que costuma dar certo. Coloca-o a dormir com a cabeça para os pés da cama. Não vires a cama, vira-o apenas a ele. Funciona.