Visitas

domingo, março 22, 2009

Vida injusta

Hoje é domingo e estou a trabalhar. É uma verdade triste, mas alguém tem de tocar o barco para a frente. Pena é que não tenha direito a folga, ou seja, amanhã cá estarei de novo, e depois, e depois, e depois, e depois. O fim-de-semana não foi bom, começando pelo facto de se ter confinado ao dia de ontem. A sexta-feira terminou muito mal e por isso o sábado arrancou a meio gás. E para animar ainda mais tudo isto, um jogo de futebol ingrato, com roubos à má fila, a fazer-me lembrar que, por agora, vou ter de continuar a lidar com todo o tipo de injustiça.

2 comentários:

Anónimo disse...

Se não estivesses grá dizia-te bebe uma Carlsberg e junta-te ao clube que isso passa!!!
Também estou a trabalhar mas gozei a folga na sexta. Por antecipação, portanto. Já não deixo de gozar as folgas. No total, tenho cerca 30 no congelador. Será que algum dia as vou tirar???

BHS

A papaqueijo disse...

Tive de passar a mensagem.. foste uma das contempladas. Passa pelo me blog e verás ;)