Visitas

sexta-feira, fevereiro 27, 2009

Já vos disse...

...que quero muito ter uma menina? Sim, eu sei que o importante é vir com saúdinha e essas coisas todas, mas já agora podia vir sem piloca. As roupas são mais giras, podemos pôr ganchinhos, furar as orelhas (esta estou a brincar). Pronto, queria iniciar a minha jornada pela maternidade com a delicadeza feminina, que eu tão bem conheço. Depois que venha esse rapazola, que já vai ter uma mana mais velha para lhe acalmar os ânimos e a rebeldia masculina. Ai queres sair? Então vais com a tua irmã. Não é muito bom? Pronto, não é preciso dizer que se vier um menino a minha felicidade vai ser exactamente a mesma, com a diferença de que não vou deixar a miúda sair à noite com o mano velho.
Entretanto, completei hoje as sete semanas de gestação e os ataques de pânico foram embora (obrigada, muito obrigadinha) dois ou três dias depois de ter feito as cinco semanas. Neste momento, e apesar da azeitoninha medir para aí uns cinco milímetros e pesar apenas 4 gramas, já tem lábios, língua e, imagine-se, já tem apêndice. E voltando à vaca fria, espero que tenha mesmo apenas um apêndice.

Bom fim-de-semana a todos e que Deus vos acompanhe com toda a sua graça e bem-estar.

1 comentário:

Luísa disse...

A minha tia também queria muito uma menina e teve, mas a miúda é uma maria rapaz, só quer andar com calções, sem t-shirt e sapatilhas. Para que ela use um vestido é preciso negociar muito com a miúda e aturar algum mau humor lol
Mas ela também pode ser assim para tentar ser igual ao irmão mais velho (ele tem 14 e ela 5) ou não.