Visitas

quinta-feira, agosto 28, 2008

Nós por Cá (título roubado ao programa da Conceição Lino onde se abordam os problemas das pessoas)

Estão a ver aquele buraquinho que as macas de massagem têm para pormos lá a cabeça? Pois estas macas deviam ter mais dois buraquinhos para quem tem maminhas grandes.
Na praia, ainda vá, fazemos umas covinhas na areia com os punhos cerrados e já está, as ditas ficam ali encaixaditas. Agora ali é mais difícil. E depois levamos o tempo todo com a tipa a pressionar-nos as costas, as maminhas todas esborrachadas, nós a soltarmos gritinhos e ela a dizer: "Dói não dói? Tem aqui nódulos de tensão que nunca mais acabam!". Pois, pois, eu já ouvi chamar muita coisa, agora nódulos...!

PS:Hoje a noite afigurava-se divertida a ouvir e a ver Sérgio Godinho no Estoril, mas isto de ter acordado às sete da manhã rebenta comigo. Estou a um passito de fazer um telefonema a desmarcar tudo para me enfiar no sofá a mudar os canais.

2 comentários:

Plasma disse...

"maminhas grandes" é um bocado paradoxal...

Happinêss disse...

Em Agosto fui a um SPA para uma massagem e tive o mesmo pensamento. E depois pensei também no caso dos homens... hum... para a pila, digo. 'Bora registar a patente e propor o trabalho à Experimenta Design??? Ok, podes ficar com mais percentagem que eu...