Visitas

quarta-feira, maio 28, 2008

Adivinha quem voltou

Epáááá... E não é que depois daquela barracada toda está aí de novo e bem fresquinha a DE-PU-RA-LI-NA?! Pois é, depois de se ter dito e escrito em todo o lado que o suplemento para emagrecer mandou uns quantos para o hospital, eis que o anúncio está de regresso, com mais força do que nunca. Agora, logo no arranque do spot publicitário os senhores dizem, depois de não sei quantos testes, chegou-se à conclusão que a depuralina não faz mal.

Eu não tenho nada contra essa senhora que faz as gajas magras, mas como eu sou, ui (!), nem obrigada eu tomava aquela coisa.

2 comentários:

Anónimo disse...

nem todas as pessoas podem comer amendoas ou amendoins, o que seja. Chamam-se alergias. É impossivel que um qualquer alimento seja saudavel para toda a gente... O mesmo se aplica aos produtos naturais!

Happinêss disse...

Opah, passámos a nossa vida, enquanto bebés, a levar com pó de talco no rabo, duas decadas depois, o mesmo é dramaticamente banido da sociedade, corrido para fora das prateleiras a pontapé... É assim, amigos, one day is fine, the other isn't... Olha, qualquer dia dizem que comer sopa faz mal às artrozes...