Visitas

quarta-feira, novembro 07, 2007

Tiraram-me as medidas

Segunda opção de título: “Falta-me um bocadinho assim”.

Na verdade, e como vos contei ontem, fui à minha costureirinha tirar medidas para que ela inicie esse trabalho lindo que vai ser o meu vestidito de noiva.

Confesso que esta coisa das medidas para mim é nova. Tenho a mania das dietas? Sim. Gostava de ser mais magra? Sim. Mas o único controlo que faço é pesar-me. Ponho-me em cima da balança e já está. Não me lembro de antes ter pegado numa fita métrica para me medir.
Pois isto tudo para vos dizer que de top model só tenho a anca. (Desilusão, não é?) 86 centímetros, sem tirar nem pôr. Quanto ao resto... bom, quanto ao resto, atrevo-me e assumo aqui publicamente que há muito trabalhinho pela frente. Estão recordados da fórmula típica de uma top model de sucesso, não é? Os míticos 86-60-86. Pois que aqui com a gordinha é mais 102-76-86. E que bem que fica dizer 102 em vez de um metro e dois de peito (!!) e, vá, a cintura (se é que se pode chamar a isto cintura) é de 76 centímetros, mas assim com a fita métrica bem apertadinha. Dá que pensar, não dá?

Pior, pior é estar sempre a ouvir os nutricionistas dizerem-me que com exercício isto vai. E eu triste, a responder deste lado, que não posso transpirar, que o meu suor é tóxico e que vou passar o resto da vida sem gotejar... e com uma barriga ENORME, daquelas que superam em muito a volta de um metro e meio que a fita métrica dá. Ó vida cruel.

3 comentários:

GranMarta disse...

Aaaaaaaaaaaaaaai coitadinhaaaaaaaa! A miúda tem suores tóxicos!!Isso não será melhor ires de fato-de-treino?

Marisa disse...

xD suores tóxicos? Essa não conhecia :P há fatos de treino muito bons para isso, e muito giros também :)

.lado errado do coração disse...

deixa lá que há mulheres com medidas bem piores lol we mulheres com peito 'e que sde quer :)

bom post

*