Visitas

quarta-feira, agosto 08, 2007

Coisas de praia

Gosto de ir para a praia à hora de almoço para arranjar um bom lugar para o carro, visto que a labregagem já foi toda comer a sardinha para voltar à tarde;

Gosto de tirar os chinelos mal pise um pouco de areia. O pior que me pode acontecer é não ter mãos para levá~los e ter de ir ali feita parva areal fora e com dores nos dedos por causa dos grãos a roçar no plástico da chinelada;

Gosto de ficar na primeira linha da areia, ou seja, sem ninguém à minha frente, nem que passe o resto do dia a puxar as coisas mais para cima e mais para cima por causa da maré estar a encher;

Gosto de estender a toalha muito direitinha ao sol e pôr uma kanga na sombra do chapéu, para poder andar a saltitar de um lado para o outro sem ter de mexer uma palha;

Gosto de me despir mesmo antes de espetar o chapéu de sol e vou logo mergulhar mal chego à praia;

Quando me deito ponho metade dos pés em cima da toalha;

Não gosto de andar, jogar raquetes ou de me sentar à beira-mar;

Adoro ir lendo aos bocados sempre que salto para a kanga que está por baixo do chapéu para fumar um cigarrinho;

Termino o dia de praia a comer um gelado, aquele corneto novo, de leite creme, hummm!

Tudo isto e muito mais perto de mim dentro de dois dias!!

1 comentário:

Boop disse...

Ai mana, essa de chegar à hora de almoço e de chamares labregos aqueles que seguem as dicas de saúde para prevenir cancro de pele é k n te fica nada bem... Logo tu, a miss "bem estar".

Pois eu, nunca tiro os chinelos, chego a estender a toalha ainda com eles calçados. E quando me deito, meto os pés em cima da toalha, sem qualquer contacto com a areia.

Também gosto de ficar na primeira linha da areia. Mais perto do mar, onde tudo acontece.

Belos tempos... agora restam-me os fins de semana.
Boas férias!