Visitas

terça-feira, abril 10, 2007

Atenção, Bibliotecas e Centros de Documentação!



É oficial!
Após toda a parte curricular, o suor desembolsado, estágio feito e projecto apresentado, já tenho na mão o meu diploma de Técnica Profissional de Biblioteca e Documentação. E tenho muita vontade de vos contar, não sem uma pontinha de vaidade, que terminei o curso com média final de 18 valores!



Para comentar o post de hoje da Ana – sobre o ser-se licenciado ou não, eis a questão! - devo dizer que a maior parte dos meus colegas eram licenciados que não conseguiram arranjar trabalho, ou pessoas com frequência universitária (como eu) que por qualquer razão não tinham concluído os seus cursos ou que pensavam vir a concluí-los…


P.S. – Escolhi a imagem da minhoca porque já estou um pouco saturada da expressão “rata de biblioteca”, nem precisam de perguntar porquê…

7 comentários:

ILCO disse...

eu continuo a gostar mais de rata de biblioteca

astronauta disse...

Então Parabéns !

Anette disse...

Ai que nervos! Depois tens que me ir dar lá um jeitinho na minha piiquena biblioteca que aquilo está uma desgraça. Quero tudo organizado e catalogado, ok amiga? Alinhas?

Anónimo disse...

Muitos parabéns minha querida!! Fico muito contente por ti. 18 valores é uma grande nota!
Sempre detestei a expressão "rato de biblioteca". Só pode ter sido criada por aqueles que têm aversão à leitura, aos livros e consequentemente ao conhecimento.
Recomendo-te a "história da leitura" de Alberto Manguel. Uma grande homenagem aos livros, leitores, autores, bibliotecários que se destacaram, ao longo da história. Acho que vais gostar.
Um grande abraço.

Margarida Batista disse...

Dear John: agora já há tempo po nosso café :-) Apita!!

Ó Ana: não fiques ciumenta, mas a Marta e o cunhado favorito já estão à frente... O prometido é devido!

Bertinha: Obrigada pela sugestão, vou tomar nota. Mas desconfio que durante um tempinho não vou ler nada relacionado com bibliotecas, só pq quero desenjoar :-)
Em relação à expressão "rato(a) de biblioteca" concordo ctigo, da mm opinião não será o amigo Só, que se calhar não sabe q escolheu pa nick nome de livro do António Nobre. Linhas do destino! hehehehehe

QZ disse...

e aposto que foi um 18 merecido...os meus Parabéns Gui :) e tudo de bom!

Leididi disse...

Que croma, pá!Parabéns!!!!!