Visitas

sexta-feira, novembro 10, 2006

Sexo para o fim-de-semana...

Uma nova técnica de sexo oral promete uma ejaculação feminina como acontece com os homens em apenas dois minutos.

A chamada técnica da borboleta foi descoberta por um senhor que se chama Paulo Pacheco e está toda ela explicada num livro que se encontra já à venda e que se chama “A Arte da Borboleta Sexual”.

Para evitarmos corridas à pressa para adquirir um exemplar, deixo-vos aqui uma descrição resumida deste novo método. Então vamos lá:

Para começar, ele deve abrir os dois lábios internos da vagina, onde poderá verificar a geometria de uma asa de borboleta.(ah, ah, cá está ela!).

Para dar todo o prazer à parceira, o homem terá que fazer várias sessões contínuas de sexo oral. O mais importante é que o canal de ar produzido a partir da pressão vibratória dos lábios masculinos no clítoris faça com que o desejo dela seja contínuo e crescente. (Sim, também eu precisei de ler isto cinco vezes para perceber!)

Mas agora é que são elas. Ora vejam!

O homem, ao fazer sexo oral, terá de produzir um som semelhante ao de um besouro, soprando lenta, mas regularmente, enquanto acaricia a mulher com a língua. (Atenção, o som não é o de uma abelha, mosca ou mosquito, mas sim de um besouro! Fantástico não é?!)

Bom, o tal senhor diz que há outra forma de ajudar a mulher a gozar ainda mais que é colocando as axilas em cima das coxas dela, de forma a agarrá-la na altura em que ela atinge os orgasmos múltiplos. (Ainda não percebi muito bem esta parte).

E pronto, está feito. Não é bonito? Este senhor Paulo Pacheco não é um espectáculo meninas?
Agora vá pessoal, vamos lá a aproveitar o fim-de-semana para pôr isto em prática e depois contem coisas sobre as asas da borboleta.

É caso para dizer: "Este minete dá-te aaaaaaasas!"

16 comentários:

último! disse...

Porra! Eu bem me parecia que o barulho de libélula não estava a fazer efeito...!!!

Obrigado Santo Pacheco

;)

Margarida Batista disse...

Parecendo que não.. facilita!

isto dava conversa pa todo o fdsemana, mas não é conversa q se pretende não é? nunca mais vou olhar pa uma borboleta da mm maneira hehehehheh

Anónimo disse...

Conselho para as meninas: levem o Sr. Pacheco mais a sério e não sejam tão cepticas. Ou será que um orgasmo feminino acompanhado da dita ejaculação é assim tão fácil de atingir?
Conselho para os homens: esmerem-se e se não conseguirem levar as suas companheiras ao céu recorram à técnica do dito senhor. Quem sabe não funciona?! Se não as conseguirem fazer "vir" com intensidade, façam-nas ir até ao altar...com muito prazer! Se elas vos amam também vão gozar.

Anette disse...

Mas poeta aqui não há cepticismo absolutamente nenhum. Não nos estás a imaginar a dizer ao parceiro: "Ai isso não que não vai resultar" Claro que não! Isto é mesmo para pôr em prática que nós aqui no Coisas não brincamos em serviço.

Leididi disse...

lolllllllllllllllllllllllll
Essa do som de um besouro é muito boa!!!
Eu sempre gostei de borboletas, ah pois é!(eu é que sabia mesmo sem ainda saber)

Plasma disse...

Hehehehe, "Este minete dá-te aaaaaasas", é muito bom!

Qual Red Bull, isto seria um anúncio de génio!!

QZ disse...

...bbbbbbbzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz............ouro,durante dois minutos não é para todos...boa sorte!lllllllllllllooooooooollllllllll

Anónimo disse...

Essa nova versão do sexo oral é bem proveitosa, cabe esses homens aprimorar, e saír da mesmice chega disso!!!!!!!!!!!! Leve a sério pow.

Anónimo disse...

Lhes garanto que minha mulher gostou muito, e com relação a esse papo de 2 minutos, aconselho que deixem que ela decida o tempo.

Unknown disse...

é, realmente fazer isso em 2 min o homem terá que expor suas habilidades de tal forma que a mulher consiga chegar ao orgasmo, mas como nosso colega disse, deixe elas decedirem o momento certo, se o homem fizer direito e realmente funcionar, felicidades para ambos!

Anónimo disse...

Acredito que meu namorado sabe bem disso, antes mesmo da desconeberta deste ilustríssimo senhor...mas, vamos lá....tenho outra técnica que é infalível: Tentem gostar do que fazem e não apenas fazer por que a mulher gosta....têm que desejar e saborear o gosto de sua mulher...que pode ser muito gostoso se vcs estiverem abertos a sentirem prazer nisso....Boa sorte!!!

Unknown disse...

Só pra dizer que é a melhor tecnica. dá muito certo entao não tenham medo de treinar !

maria disse...

O ser humano (principalmente os ocidentais) estão muito longe de saber o que é SEXO. Qual a graça de chegar ao orgasmo em dois minutos??? Quantas coisas MARAVILHOSAS temos para fazer durante o referido ato!!!. Francamente é muita limitação...

Anónimo disse...

Aposto que essa maria nunca experimentou para falar isso...

Anónimo disse...

Boa noite eu tenho copia do livro do meu pai Paulo Pacheco. A ARTE DA BORBOLETA SEXUAL. E ESTOU VENDEDO.SE ENTEREÇA É SÓ ENTRA EM CONTATO COMIGO NO MEU E-MAIL (PACHECO_AMIL@HOTMAIL.COM) OK!

Anónimo disse...

isso é conversa para boi dormir