Visitas

sexta-feira, maio 20, 2005

Na vida, como no futebol, umas vezes ganha-se outras perde-se

Sei que o título acima escolhido fala duma verdade mais que evidente... mas não é à toa que este blog se chama "coisas que tal" (o nome em si foi muito bem imaginado pela Ana e agradou-me a escolha por não pretender significar nada).

E neste tal e coisas de ir deixando escapar o verbo, nos apercebemos átomos. A vida é muito rápida. Ainda ontem entrávamos para a escola primária, ontem nos apercebíamos que tínhamos mais jeito para o desenho que para o desporto, ou mais vontade de números que de letras, ontem depois descobríamos que afinal não sabíamos muito bem para o que tínhamos jeito... ontem nos interrogávamos sobre o que é afinal essa coisa de se ter jeito para coisas que tal. A vida é muito rápida. Estamos sempre a perder e a ganhar. Em espiral ascendente; pelo menos é nisto que cremos.

Continuo a gostar do verde. Na vitória, como na derrota... e não percebo nada de futebol.

6 comentários:

Margarida Batista disse...

Caros ouvintes:
tivemos por aí uns problemas técnicoa mas já foi reposta a
(a)normalidade.

Anónimo disse...

Tal e qual! Verdinha até que as mãos me doam (é de esfregar uma na outra enquanto digo cá pra mim "é pro ano, é pro ano!!")

último! disse...

É doloroso e não estava a espera mas penso que será mais facil às equipas portuguesas chegar a final com este modelo da liga dos campeões (digo isto sem tirar mérito ao SCP que este ano esteve muito bem), portanto teremos mais oportunidades vão ver é já a seguir é que é já a seguir...!!!

Anónimo disse...

Não é à toa que se diz que os verdinhos são um clube de elite... Falo de elite no sentido mais puro do termo. Como disse bem à pouco mais de uma hora à "Bloguista- Margarida" - É preciso ter muita personalidade para se torcer pelos verdinhos... comparo-o com o sentimento que se tem pelo nosso país, principalmente na cena futebolistica bem retratada no passado ano com o sentimento de sofrimento até ao fim! Mas é assim, o orgulho permanece e mantém-se é é uma daquelas coisas que não se muda na vida. é algo que não tem sequer racionalidade. É pura PAIXÃO!

Anónimo disse...

Oh Joaozinha! Não havia necessidade mas obrigado fico sempre contente com essa do clube de elite. Enquanto se julgarem melhores que os outros nunca serão os maiores ...!
Essa faz lembrar os Tripeiros que também acham que os Benfiquistas não devem fazer a festa na "casa" deles CLUBES DE BAIRRO!
O Benfica é o unico clube em Portugal que não é anti-clube nem grita palavras de ordem contra os outros e isso é a nossa força !!!
VIVA O BENFICA clube de todos e não de alguns...!

Anónimo disse...

aahahahhahahahahahahahaha..."não é anti-clube"..ahahahahahahha...ai..ahahahahhahahaha"a nossa força"...ahahhahaha...huhuhuh...porra já me doi a barriga de tanto rir...aahahahaaaaaaaaaaaaaa..."de todos e não de alguns...!"...ahahahahah...