Espaço sobre tudo e mais alguma coisa, que isto de ter cantinhos muito específicozinhos sobre coisinhas pode ser, vá, esquisito
Visitas
terça-feira, dezembro 07, 2010
Era isto mas já não é
Fui lançada para o Oeiras Parque pronta a comprar estes calções com alças da LA Kids para o Rodrigo vestir no Natal. Adoro aquela flanela grossa e o padrão bem apropriado para a época. Mas 40 euros (!!) por uns calções que vão deixar de servir ao fim de pouco tempo arrepanha-me o coração - cá está uma expressão bem bonita "arrepanha-me o coração". Porque uma coisa é quando estamos a comprar um artigo que, tudo bem, é caro, mas vai ser usado até ficar russo e com buracos. Outra coisa é gastar um dinheirão para roupas que o Rodrigo acabará por vestir três ou quatro vezes. Vai daí acabámos por fazer a festa na Zara. Gastámos 100 euros, mas trouxemos uns calções com suspensórios, uma camisa, dois collants, um casaco de malha e um casaco canadiana para este frio de rachar. Vale ou não vale a pena?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Confesso que às vezes perco a cabeça, mas só mesmo em ocasiões muito especiais. Mas regra geral o ideal é manter a coisa por preços simpaticos e roupa confortável para puderem brincar à vontade :)
Espera pelas promoções/saldos da Lanidor (não sei é se haverá alguma coisa antes do natal :(). Os saldos deles são muito bons, costumo comprar algumas peças de roupa para a minha filha. E a roupa realmente também é boazinha, tal como a da Petit Patapon. Mas como o miúdo é pequeno e a roupa deixa logo de servir, a Zara é muito porreirinha eheheh. Bjinhos.
É isso, se não podemos esperar pelos saldos, a Zara é uma boa opção e depois, no dia 26 de Dezembro, se não for antes, já está tudo mais barato.
Depois ainda doi mais fazermos contas ao dinheiro que se gastou.
Enviar um comentário