Espaço sobre tudo e mais alguma coisa, que isto de ter cantinhos muito específicozinhos sobre coisinhas pode ser, vá, esquisito
Visitas
quarta-feira, outubro 14, 2009
Olha a grande cabra
Entrevistei-a na sua última visita a Portugal e não gostei. Cada jornalista tinha vinte minutos de conversa e Maitê Proença marcou todos os órgãos para o mesmo dia. Mal nos apresentámos fez questão de dizer que estava muito cansada e que já tinha falado com muitos colegas meus. Azar! Não tivesse combinado tudo para o mesmo dia. Gastei os meus vinte minutos e não fiquei com saudades de voltar a encontrá-la. Agora a cabra confirma a má impressão que tinha dela e põe-se a gravar videozinhos ao estilo caseiro para gozar aqui com a malta. Quem acabou a fazer a figurinha foi ela. E nem o pedido de desculpas que fez à posteriori, onde explicava que era uma brincadeira e que nós é que não temos sentido de humor, minimiza a imagem que passou. A de uma verdadeira cabra. Olha a gaja, hein? Volta a Portugal, volta, que a gente dá-te os vinte minutinhos de entrevista. Então não dá?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
É tão cabra que faz "meeeeeeeeeeeeeeeh".
Que besta... dass.
*
Bemmm... a Maitê tão cedo nao tem carta branca para voltar cá... ah pois nao...
Bjs
pink
Realmente é preiso ter lata, a gaja é um grande Cabra mesmo (não querendo ofender as cabrinhas de 4 patas), acho que Portugal devia se manifestar, não comprando direitos de mais nenhuma novela desta estupida.
Só mostra falta de caracter e de respieto.
O problema é mesmo essa... as pessoas acham que são muito engraçadas e não se apercebem do quão ridículas estão a ser... Enfim!
Enviar um comentário